Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2004 06:50

Embrapa anuncia a III GoiásFibra

Catarina Donda

A terceira edição de um dos maiores seminários sobre algodão no Centro-Oeste já tem data marcada: 21 e 22 de outubro deste ano. O evento, que acontece no Centro de Convenções de Goiânia, será uma oportunidade para a troca de informações, difusão de novas tecnologias e realização de negócios para toda a cadeia algodão/têxtil.

Pesquisa, comercialização e exportação, além do Encontro Nacional para o Controle do Bicudo, serão os principais temas do III GOIÁSFIBRA, que reunirá produtores, pesquisadores, estudantes, representantes do setor têxtil e empresas de produtos agrícolas, máquinas e implementos.

A apresentação de resultados de pesquisa estará sob a responsabilidade da Embrapa Algodão, Universidade Federal de Goiás e Agência Rural. Profissionais e acadêmicos podem submeter trabalhos na forma de resumos expandidos sobre o tema “algodão em condições de cerrado”, que deverão ser enviados à Comissão Organizadora até 20 de setembro, de acordo com as normas disponibilizadas no site www.fundacaogo.com.br/goiasfibra. As inscrições custam R$ 50,00 para profissionais e R$ 25,00 para estudantes.

O III GOIÁSFIBRA é uma realização da Fundação GO, FIALGO, Embrapa, AGOPA, FAEG, Agência Rural, SEAGRO, UFG, MAPA, ABRAPA, Allcotton, Governo de Goiás, Prefeitura de Goiânia e SEBRAE.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefax (64) 641-1885 ou pelo próprio site do evento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)