Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Embrapa anuncia a III GoiásFibra

Catarina Donda - 09 de setembro de 2004 - 06:50

A terceira edição de um dos maiores seminários sobre algodão no Centro-Oeste já tem data marcada: 21 e 22 de outubro deste ano. O evento, que acontece no Centro de Convenções de Goiânia, será uma oportunidade para a troca de informações, difusão de novas tecnologias e realização de negócios para toda a cadeia algodão/têxtil.

Pesquisa, comercialização e exportação, além do Encontro Nacional para o Controle do Bicudo, serão os principais temas do III GOIÁSFIBRA, que reunirá produtores, pesquisadores, estudantes, representantes do setor têxtil e empresas de produtos agrícolas, máquinas e implementos.

A apresentação de resultados de pesquisa estará sob a responsabilidade da Embrapa Algodão, Universidade Federal de Goiás e Agência Rural. Profissionais e acadêmicos podem submeter trabalhos na forma de resumos expandidos sobre o tema “algodão em condições de cerrado”, que deverão ser enviados à Comissão Organizadora até 20 de setembro, de acordo com as normas disponibilizadas no site www.fundacaogo.com.br/goiasfibra. As inscrições custam R$ 50,00 para profissionais e R$ 25,00 para estudantes.

O III GOIÁSFIBRA é uma realização da Fundação GO, FIALGO, Embrapa, AGOPA, FAEG, Agência Rural, SEAGRO, UFG, MAPA, ABRAPA, Allcotton, Governo de Goiás, Prefeitura de Goiânia e SEBRAE.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefax (64) 641-1885 ou pelo próprio site do evento.

SIGA-NOS NO Google News