Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/08/2010 21:19

Embraer envia equipe à China para ajudar na investigação de acidente que deixou 43 mortos

Elaine Patricia Cruz, Agência Brasil

São Paulo - A Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer) lamentou hoje (24) o acidente ocorrido no Aeroporto Yichun, na China, com uma de suas aeronaves, a Embraer 190, que provocou a morte de 43 pessoas. Por meio de nota, a empresa informou que uma equipe de técnicos dirige-se ao local para “apoiar as autoridades aeronáuticas chinesas na investigação do acidente”.

“A Embraer expressa profundas condolências e desejo de pronta recuperação a familiares e amigos de pessoas que perderam a vida ou resultaram feridas no acidente de uma aeronave Embraer 190, no vôo 8387, da HenanAirlines, quando do pouso no aeroporto de Yichun, na China, hoje, aproximadamente às 22h locais”, diz a nota da empresa.

Segundo a agência de notícias BBC Brasil, o acidente com o vôo 8387, que levava 91 passageiros e cinco tripulantes, deixou 43 mortos. A aeronave estaria tentando pousar em um aeroporto em Yichun, quando acabou ultrapassando a pista de aterrissagem e se incendiou. De acordo com a BBC, o avião havia decolado da capital de Heilongjiang, Harbin, por volta das 21h, hora local (10h em Brasília) e o acidente ocorreu meia hora depois.

A agência oficial de notícias do país, Xinhua, informou que dos 91 passageiros, cinco eram crianças. Os demais 53 passageiros, segundo a Xinhua, foram levados para hospitais da região.



Edição: Antonio Arrais

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)