Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2005 14:17

Embates políticos não podem vitimar o povo, diz Lula

Carolina Pimentel / ABr

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje que o povo brasileiro não pode ser afetado pelo debate político. Lula disse que é defensor da instalação das Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI), mas o debate deve ficar apenas no Congresso Nacional.

"O que nós não podemos perder de vista é que nenhum embate político, por mais necessário que ele seja, por mais significativo que ele seja, não pode permitir que o povo brasileiro seja vítima da pequenez política, da pequenez dos debates que nem sempre conduzem esse povo a um futuro melhor", ressaltou. O presidente inaugurou o Complexo de Medicamentos Farmanguinhos da Fiocruz no Rio de Janeiro.

Para Lula, o país não vive um momento exemplar, mas há possibilidade de construção de um ciclo de crescimento sustentável. Ele afirmou que o lema do governo é trabalhar para que o ciclo seja efetivado, e não pode ser atingido pela discussão política. "Tenho dito que o nosso lema é deixar os debates acontecerem (no Congresso Nacional) e o papel do governo é trabalhar, trabalhar e trabalhar. Porque o povo quer mesmo é resultado, o que ele quer mesmo é saber se no frigir dos ovos a sua vida vai estar melhor do que quando nós entramos no governo".

Lula destacou que não abre mão de construir uma política econômica "sem sobressaltos". Sobre as CPIs, ele disse que devem cumprir o papel que receberam e aqueles que cometeram erros precisam ser punidos. "Sempre fui defensor e lutei tantas vezes favoravelmente à criação de CPIs neste país. Eu não posso ser contra nenhuma CPI", disse o presidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)