Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/11/2009 08:56

Embalados, Corinthians e Avaí disputam posição na tabela

FPF

Corinthians e Avaí (SC) se enfrentam neste domingo, no estádio da Ressacada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem perder há três partidas na competição, a equipe paulista pode ultrapassar o rival na tabela de classificação, já que a diferença entre os dois times é de apenas um ponto (50 a 49).

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, mais uma vez terá que mexer na equipe titular para o confronto deste domingo. Sem poder contar com o atacante Jorge Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deve promover a volta de Dentinho. O jogador foi o autor do segundo gol da equipe na vitória diante do Santo André.

Na defesa, Paulo André também deve ganhar nova oportunidade na equipe titular. Ele, que também atuou diante do Santo André, domingo, substitui o zagueiro William, que se recupera de uma fratura no pé esquerdo. O capitão do Corinthians só deve voltar aos campos na próxima temporada.

No meio-de-campo, a boa notícia fica por conta de Elias, que retorna ao time após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O setor deve contar também com Boquita e Edu. Desta forma, Edno volta a ficar como opção do treinador no banco de reservas.

No retrospecto histórico entre as duas equipes, o Corinthians leva uma boa vantagem. Foram apenas quatro jogos disputados, com duas vitórias da equipe paulista e dois empates. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu, empate pelo placar de 0 a 0.

Sem perder há duas rodadas na competição, o Avaí quer aproveitar o fato de jogar em casa para conseguir outro bom resultado e, assim, seguir com chances de chegar ao G4 – a diferença para o Atlético Mineiro, quarto colocado, é de seis pontos (56 a 50). A equipe de Santa Catarina também busca a primeira vitória na história diante do Corinthians.

Para a partida deste domingo, o técnico do Avaí, Silas, poderá ter o retorno de três importantes jogadores. O volante Léo Gago, que cumpriu suspensão na última rodada, o meia Marquinhos e o atacante Muriqui, ambos recuperados de lesão, devem atuar contra o Corinthians. O treinador, inclusive, terá todo o elenco à disposição.

Ficha técnica

Avaí (SC): Eduardo Martini; Rafael, Augusto, Emerson e Eltinho; Ferdinando, Léo Gago, Marquinhos e Luiz Ricardo; William e Cristian (Muriqui).
Técnico: Silas.

Corinthians: Felipe; Jucilei, Chicão, Paulo André e Balbuena; Edu, Boquita e Elias; Defederico, Dentinho e Ronaldo.
Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem: Francisco de Assis Almeida Filho (CE), Manuel Marcio Bezerra Torres (CE) e Thiago Gomes Brigido (CE).
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).
Data e horário: 15 de novembro, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)