Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Embalado, São Paulo enfrenta o desesperado Mogi

SPFC - 22 de fevereiro de 2006 - 10:46

Dono do melhor ataque do Campeonato Paulista, com 27 gols, o São Paulo terá uma parada dura na noite desta quarta-feira. Além da retranca do Mogi Mirim, adversário que faz fraca campanha e está ameaçado pelo rebaixamento, o Tricolor terá também de superar o péssimo gramado do estádio Anacleto Campanella, palco da partida que começa às 20h30.

Com a experiência de quem já dirigiu o time de São Caetano do Sul, o técnico Muricy Ramalho disse que o São Paulo vai encontrar muitas dificuldades. "No Anacleto o adversário tem a chance de se fechar lá atrás com mais sucesso. Eu já treinei o São Caetano e sei como é complicado", afirmou o treinador, que aproveitou e mandou um recado para o torcedor. "Não adianta esperar outro show. Este campo dificulta o toque de bola e, se vencermos por 1 a 0, será um grande resultado", afirmou o técnico.

O treinador acredita que a equipe adversária vai priorizar o setor defensivo durante toda a partida. "Eles foram goleados pelo Corinthians na [ultima rodada e agora não vão querer levar outra. Por isso, eles vão ficar com os dez atrás e, se der, usar os contra-ataques para atacar. Será um teste de paciência para o nosso time", ressaltou o comandante.

Os jogadores seguem o discurso do treinador. "A movimentação do ataque está muito boa. Ninguém pode ter posição fixa para conseguirmos fugir da marcação do Mogi, que certamente entrará em campo buscando o empate", disse o meia Danilo. "Temos de jogar com velocidade o tempo todo", discursou o atacante Thiago.

Em relação ao time, Muricy Ramalho repetirá a escalação que goleou o Paulista no último sábado, no Pacaembu. Fabão, com dores nas costas, foi novamente vetado pelo departamento médico. A oito dias da estréia na Taça Libertadores da América, contra o Caracas, na Venezuela, o treinador ainda não definiu se vai poupar os principais titulares no jogo do próximo sábado, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista. "Ainda vou discutir isso com os preparadores, nutricionistas. Ainda tenho tempo para pensar na melhor solução", discursou.


Mogi Mirim

O técnico Círio Quadros anunciou que irá fazer várias mudanças. Uma já foi confirmada. O volante Wellington ganhou a vaga de Bruno Augusto. O treinador garantiu que, independente do esquema tático a ser utilizado, a equipe terá três volantes no meio-campo. "A exemplo do Corinthians, o São Paulo tem uma equipe qualificada. Por isso temos que ter cautela. Mas com a posse de bola, nós vamos atacar também", disse o treinador.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Lugano e Edcarlos; Souza, Josué, Mineiro, Danilo e Júnior; Alex Dias e Thiago.

Técnico: Muricy Ramalho

Mogi Mirim: Edervan; Rodrigo, Leandro, Alexandre Luz e Marcos Vinícius; Wellington, Roberto (Gérson), Pepo e Fernando Marchiori; Dinei e Lins (Josué).

Técnico: Círio Quadros

Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)

Horário: 20h30

Juiz: Paulo César de Oliveira

SIGA-NOS NO Google News