Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/10/2013 07:40

Embalado, São Paulo encara o instável Bahia e mira outra vitória

FPF

O São Paulo enfrenta o Bahia, neste domingo, às 16h, na Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado pela sequência de resultados positivos, o tricolor do Morumbi busca a parte de cima da tabela. Atualmente, o time ocupa a 12ª posição, com 37 pontos. Com um ponto a menos, os baianos vêm na 14ª colocação e têm a chance de ultrapassar os visitantes caso vençam.

No São Paulo, o técnico Muricy Ramalho vê o time no caminho certo. “A gente enfrentou o líder no Mineirão (2 a 0) e se impôs, enfrentamos o Corinthians (0 a 0) e tivemos chances de ganhar. Essa reta final é muito dura, mas pelo menos agora a gente tem uma ideia de time, e os jogadores estão cumprindo bem”, analisou.

Para o confronto diante do Bahia, a tendência é que a equipe são-paulina que entrará em campo seja a mesma que venceu o Náutico na última rodada. Isso porque, os únicos desfalques certos do tricolor do Morumbi seguem sendo o zagueiro Antônio Carlos, o lateral esquerdo Thiago Carleto e o atacante Luis Fabiano.

Apesar da derrota para o Flamengo na rodada passada, a tendência é que o Bahia, comandado pelo técnico Cristovão Borges, deva vir a campo com a mesma formação que foi superada por 2 a 1 pelos rubro-negros. O time baiano não tem nenhum desfalque.

Cristovão Borges lamentou o último resultado da equipe baiana e agora quer recuperar os pontos perdidos. “A equipe esteve bem. Levamos um gol num detalhe e quando estávamos melhor, a ponto de fazer o segundo gol. É necessário somar pontos porque estamos numa situação complicada”, ponderou.

Em confrontos diretos válidos por Campeonatos Brasileiros, o Bahia leva a melhor sobre o São Paulo no saldo de vitórias. Em 29 jogos nos quais se enfrentaram na competição, a equipe baiana venceu 12. Já o time do Morumbi tem nove triunfos, além de oito empates.

Ficha técnica:

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão, Rafael Miranda e Hélder; Wallyson, William Barbio e Fernandão.
Técnico: Cristóvão Borges.

São Paulo: Rogério Ceni; Rafael Toloi, Rodrigo Caio, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Wellington, Maicon e Ganso; Ademilson e Aloísio.
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Sandro Meira Ricci;
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Pablo Almeida da Costa; Assistentes adicionais: Gilberto Rodrigues Castro Junior e Avelar Rodrigo da Silva;
Quarto árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido;
Local: estádio da Fonte Nova, em Salvador, Bahia;
Data: domingo, dia 20, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)