Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Embalado, São Paulo encara o instável Bahia e mira outra vitória

FPF - 20 de outubro de 2013 - 07:40

O São Paulo enfrenta o Bahia, neste domingo, às 16h, na Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado pela sequência de resultados positivos, o tricolor do Morumbi busca a parte de cima da tabela. Atualmente, o time ocupa a 12ª posição, com 37 pontos. Com um ponto a menos, os baianos vêm na 14ª colocação e têm a chance de ultrapassar os visitantes caso vençam.

No São Paulo, o técnico Muricy Ramalho vê o time no caminho certo. “A gente enfrentou o líder no Mineirão (2 a 0) e se impôs, enfrentamos o Corinthians (0 a 0) e tivemos chances de ganhar. Essa reta final é muito dura, mas pelo menos agora a gente tem uma ideia de time, e os jogadores estão cumprindo bem”, analisou.

Para o confronto diante do Bahia, a tendência é que a equipe são-paulina que entrará em campo seja a mesma que venceu o Náutico na última rodada. Isso porque, os únicos desfalques certos do tricolor do Morumbi seguem sendo o zagueiro Antônio Carlos, o lateral esquerdo Thiago Carleto e o atacante Luis Fabiano.

Apesar da derrota para o Flamengo na rodada passada, a tendência é que o Bahia, comandado pelo técnico Cristovão Borges, deva vir a campo com a mesma formação que foi superada por 2 a 1 pelos rubro-negros. O time baiano não tem nenhum desfalque.

Cristovão Borges lamentou o último resultado da equipe baiana e agora quer recuperar os pontos perdidos. “A equipe esteve bem. Levamos um gol num detalhe e quando estávamos melhor, a ponto de fazer o segundo gol. É necessário somar pontos porque estamos numa situação complicada”, ponderou.

Em confrontos diretos válidos por Campeonatos Brasileiros, o Bahia leva a melhor sobre o São Paulo no saldo de vitórias. Em 29 jogos nos quais se enfrentaram na competição, a equipe baiana venceu 12. Já o time do Morumbi tem nove triunfos, além de oito empates.

Ficha técnica:

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão, Rafael Miranda e Hélder; Wallyson, William Barbio e Fernandão.
Técnico: Cristóvão Borges.

São Paulo: Rogério Ceni; Rafael Toloi, Rodrigo Caio, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Wellington, Maicon e Ganso; Ademilson e Aloísio.
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Sandro Meira Ricci;
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Pablo Almeida da Costa; Assistentes adicionais: Gilberto Rodrigues Castro Junior e Avelar Rodrigo da Silva;
Quarto árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido;
Local: estádio da Fonte Nova, em Salvador, Bahia;
Data: domingo, dia 20, às 16h.

SIGA-NOS NO Google News