Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2013 07:40

Embalado, São Paulo encara o instável Bahia e mira outra vitória

FPF

O São Paulo enfrenta o Bahia, neste domingo, às 16h, na Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado pela sequência de resultados positivos, o tricolor do Morumbi busca a parte de cima da tabela. Atualmente, o time ocupa a 12ª posição, com 37 pontos. Com um ponto a menos, os baianos vêm na 14ª colocação e têm a chance de ultrapassar os visitantes caso vençam.

No São Paulo, o técnico Muricy Ramalho vê o time no caminho certo. “A gente enfrentou o líder no Mineirão (2 a 0) e se impôs, enfrentamos o Corinthians (0 a 0) e tivemos chances de ganhar. Essa reta final é muito dura, mas pelo menos agora a gente tem uma ideia de time, e os jogadores estão cumprindo bem”, analisou.

Para o confronto diante do Bahia, a tendência é que a equipe são-paulina que entrará em campo seja a mesma que venceu o Náutico na última rodada. Isso porque, os únicos desfalques certos do tricolor do Morumbi seguem sendo o zagueiro Antônio Carlos, o lateral esquerdo Thiago Carleto e o atacante Luis Fabiano.

Apesar da derrota para o Flamengo na rodada passada, a tendência é que o Bahia, comandado pelo técnico Cristovão Borges, deva vir a campo com a mesma formação que foi superada por 2 a 1 pelos rubro-negros. O time baiano não tem nenhum desfalque.

Cristovão Borges lamentou o último resultado da equipe baiana e agora quer recuperar os pontos perdidos. “A equipe esteve bem. Levamos um gol num detalhe e quando estávamos melhor, a ponto de fazer o segundo gol. É necessário somar pontos porque estamos numa situação complicada”, ponderou.

Em confrontos diretos válidos por Campeonatos Brasileiros, o Bahia leva a melhor sobre o São Paulo no saldo de vitórias. Em 29 jogos nos quais se enfrentaram na competição, a equipe baiana venceu 12. Já o time do Morumbi tem nove triunfos, além de oito empates.

Ficha técnica:

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão, Rafael Miranda e Hélder; Wallyson, William Barbio e Fernandão.
Técnico: Cristóvão Borges.

São Paulo: Rogério Ceni; Rafael Toloi, Rodrigo Caio, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Wellington, Maicon e Ganso; Ademilson e Aloísio.
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Sandro Meira Ricci;
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Pablo Almeida da Costa; Assistentes adicionais: Gilberto Rodrigues Castro Junior e Avelar Rodrigo da Silva;
Quarto árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido;
Local: estádio da Fonte Nova, em Salvador, Bahia;
Data: domingo, dia 20, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)