Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Embalado, Santos pega o São Paulo

Santos FC - 10 de fevereiro de 2008 - 09:55

Com o astral elevado pela vitória contra o Marília, na última quinta-feira (7), o Santos Futebol Clube enfrenta o São Paulo, neste domingo (10), às 16 horas, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.



O Peixe ocupa a décima-quinta colocação, com oito pontos ganhos – a cinco da zona de classificação para a semifinal.



Os jogadores do Peixe acreditam que a vitória sobre o Marília fará com que o time entre em campo mais tranqüilo no clássico. “As coisas não vinham dando certo, mas esperamos que agora possamos conquistar uma boa seqüência de vitórias”, diz o atacante Kleber Pereira.



Para o meia Luiz Henrique (foto), o clássico deste domingo (10) poderá ainda dar uma motivação a mais para a disputa da Libertadores da América, que se inicia na próxima semana. “Um clássico já é algo que nos motiva, e com uma vitória poderemos entrar na Libertadores mais fortalecidos”.



Na opinião do meia, o São Paulo é um adversário muito difícil não só pelas individualidades, mas pelo conjunto. “O Adriano é um excelente jogador, mas o grupo do São Paulo é muito forte. Temos que nos preocupar com o São Paulo como uma equipe muito forte”.



O técnico Emerson Leão terá o desfalque do lateral-esquerdo Kléber, lesionado. O zagueiro Domingos, que cumpriu suspensão automática na última rodada, volta a ser opção.



Leão ainda não definiu se mantém o mesmo time que bateu o Marília, apenas confirma que seguirá utilizando três zagueiros.



São Paulo X Santos FC




Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Nilson de Souza Monção (ambos de SP)
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)
Data: Domingo (10)
Horário: 16 Horas
São Paulo
Rogério Ceni; André Dias, Miranda e Alex; Reasco, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Junior; Aloísio (Borges) e Adriano. Técnico: Muricy Ramalho.
Santos FC
Fábio Costa; Adaílton, Domingos e Betão; Denis, Adriano, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata e Carleto (Alex); Tiago Luís e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.




SIGA-NOS NO Google News