Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/02/2008 09:55

Embalado, Santos pega o São Paulo

Santos FC

Com o astral elevado pela vitória contra o Marília, na última quinta-feira (7), o Santos Futebol Clube enfrenta o São Paulo, neste domingo (10), às 16 horas, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.



O Peixe ocupa a décima-quinta colocação, com oito pontos ganhos – a cinco da zona de classificação para a semifinal.



Os jogadores do Peixe acreditam que a vitória sobre o Marília fará com que o time entre em campo mais tranqüilo no clássico. “As coisas não vinham dando certo, mas esperamos que agora possamos conquistar uma boa seqüência de vitórias”, diz o atacante Kleber Pereira.



Para o meia Luiz Henrique (foto), o clássico deste domingo (10) poderá ainda dar uma motivação a mais para a disputa da Libertadores da América, que se inicia na próxima semana. “Um clássico já é algo que nos motiva, e com uma vitória poderemos entrar na Libertadores mais fortalecidos”.



Na opinião do meia, o São Paulo é um adversário muito difícil não só pelas individualidades, mas pelo conjunto. “O Adriano é um excelente jogador, mas o grupo do São Paulo é muito forte. Temos que nos preocupar com o São Paulo como uma equipe muito forte”.



O técnico Emerson Leão terá o desfalque do lateral-esquerdo Kléber, lesionado. O zagueiro Domingos, que cumpriu suspensão automática na última rodada, volta a ser opção.



Leão ainda não definiu se mantém o mesmo time que bateu o Marília, apenas confirma que seguirá utilizando três zagueiros.



São Paulo X Santos FC




Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Nilson de Souza Monção (ambos de SP)
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)
Data: Domingo (10)
Horário: 16 Horas
São Paulo
Rogério Ceni; André Dias, Miranda e Alex; Reasco, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Junior; Aloísio (Borges) e Adriano. Técnico: Muricy Ramalho.
Santos FC
Fábio Costa; Adaílton, Domingos e Betão; Denis, Adriano, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata e Carleto (Alex); Tiago Luís e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)