Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/10/2010 18:47

Embalado, Palmeiras enfrenta o Pacaembu e o ameaçado Avaí

FPF

Sem perder há quatro jogos na Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta nesta quinta-feira o Avaí, às 21h, no estádio Municipal do Pacaembu. O time alviverde, que está em nono lugar com 39 pontos, não sairá desta posição seja qual for o resultado, pois não alcançará Santos e Grêmio em número de vitórias. Já a equipe catarinense, 16ª colocada, precisa vencer para afastar-se da zona de rebaixamento.

Apesar do bom momento no campeonato, o Palmeiras tenta quebrar uma sequência ruim no estádio paulistano. \"Às vezes a gente comenta que existe alguma coisa (no Pacaembu) que não nos permite vencer o jogo. A única justificativa até agora é que não demos o nosso melhor quando atuamos no Pacaembu. Mas temos todas as condições de vencer, desde que façamos a nossa parte\", afirmou Felipão. Em nove jogos no local, foram apenas duas vitórias, três empates e quatro derrotas.

Além de Marcos e Ewerthon, que já estavam lesionados, o volante Tinga, que se recupera de uma entorse no joelho direito, e o zagueiro Danilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo são os desfalques palmeirenses.

No Avaí, o técnico Edson dos Santos tem diversos problemas para escalar a equipe titular. O meio-campista Jeferson foi liberado pela diretoria para viajar ao Rio de Janeiro, em função do falecimento de um familiar. O volante Diogo Orlando, o lateral-esquerdo Eltinho e os meio-campistas Rudnei e Válber, lesionados, estão fora da relação dos convocados para a partida.

Apesar do pequeno histórico de confrontos, a vantagem é paulista: em cinco jogos, são três vitórias do Palmeiras, um empate e uma vitória dos catarinenses. Este único triunfo foi conquistado no primeiro turno do campeonato deste ano, quando o Avaí venceu, no estádio da Ressacada, por 4 a 2. Esta, aliás, foi a reestreia do técnico Luiz Felipe Scolari no comando alviverde.

Ficha técnica

Palmeiras: Deola; Vitor, Maurício Ramos, Fabrício e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Rivaldo (Lincoln) e Valdívia; Kléber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari, Felipão.

Avaí (SC): Zé Carlos; Patric, Emerson, Gabriel e Pará; Bruno, Rodrigo Thiesen, Caio e Davi; Robinho e Roberto.
Técnico: Edson dos Santos.

Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva, Ivaney Alves de Lima e Edmo Oliveira Santos (todos do Sergipe).
Local: Estádio Municipal do Pacaembu, em São Paulo.
Data e horário: dia 07 (quinta-feira), às 21h.

A Radio Patriarca transmite via Band Sat

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)