Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2010 18:47

Embalado, Palmeiras enfrenta o Pacaembu e o ameaçado Avaí

FPF

Sem perder há quatro jogos na Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta nesta quinta-feira o Avaí, às 21h, no estádio Municipal do Pacaembu. O time alviverde, que está em nono lugar com 39 pontos, não sairá desta posição seja qual for o resultado, pois não alcançará Santos e Grêmio em número de vitórias. Já a equipe catarinense, 16ª colocada, precisa vencer para afastar-se da zona de rebaixamento.

Apesar do bom momento no campeonato, o Palmeiras tenta quebrar uma sequência ruim no estádio paulistano. \"Às vezes a gente comenta que existe alguma coisa (no Pacaembu) que não nos permite vencer o jogo. A única justificativa até agora é que não demos o nosso melhor quando atuamos no Pacaembu. Mas temos todas as condições de vencer, desde que façamos a nossa parte\", afirmou Felipão. Em nove jogos no local, foram apenas duas vitórias, três empates e quatro derrotas.

Além de Marcos e Ewerthon, que já estavam lesionados, o volante Tinga, que se recupera de uma entorse no joelho direito, e o zagueiro Danilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo são os desfalques palmeirenses.

No Avaí, o técnico Edson dos Santos tem diversos problemas para escalar a equipe titular. O meio-campista Jeferson foi liberado pela diretoria para viajar ao Rio de Janeiro, em função do falecimento de um familiar. O volante Diogo Orlando, o lateral-esquerdo Eltinho e os meio-campistas Rudnei e Válber, lesionados, estão fora da relação dos convocados para a partida.

Apesar do pequeno histórico de confrontos, a vantagem é paulista: em cinco jogos, são três vitórias do Palmeiras, um empate e uma vitória dos catarinenses. Este único triunfo foi conquistado no primeiro turno do campeonato deste ano, quando o Avaí venceu, no estádio da Ressacada, por 4 a 2. Esta, aliás, foi a reestreia do técnico Luiz Felipe Scolari no comando alviverde.

Ficha técnica

Palmeiras: Deola; Vitor, Maurício Ramos, Fabrício e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Rivaldo (Lincoln) e Valdívia; Kléber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari, Felipão.

Avaí (SC): Zé Carlos; Patric, Emerson, Gabriel e Pará; Bruno, Rodrigo Thiesen, Caio e Davi; Robinho e Roberto.
Técnico: Edson dos Santos.

Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva, Ivaney Alves de Lima e Edmo Oliveira Santos (todos do Sergipe).
Local: Estádio Municipal do Pacaembu, em São Paulo.
Data e horário: dia 07 (quinta-feira), às 21h.

A Radio Patriarca transmite via Band Sat

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)