Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Embalado, Palmeiras enfrenta o conturbado Internacional

Federação Paulista de Futebol - 20 de agosto de 2008 - 16:09

O Palmeiras encara o Internacional (RS) nesta quarta-feira, às 21h(MS), visando diminuir a diferença para o líder do Campeonato Brasileiro, o Grêmio (RS), que está sete pontos à frente na classificação. A partida ocorrerá no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O time gaúcho vive situação complicada na competição nacional. Além de não vencer há três rodadas, a equipe comandada pelo técnico Tite ocupa somente a 12º colocação com 26 pontos somados.



Motivado pela vitória diante do Coritiba (PR) por 1 a 0, o Palmeiras quer dar seqüência aos bons resultados para manter a regularidade. “Não tenho dúvidas que podemos nos aproximar do Grêmio. No planejamento do Wanderley e da comissão técnica havia uma projeção de que alcançaríamos uma regularidade no final do primeiro turno”, disse o diretor de futebol Savério Orlandi. “Temos tudo para fazer um grande segundo turno”, concluiu. Para o confronto diante do Internacional, o Palmeiras não terá o lateral-direito Fabinho Capixaba, expulso e o ala Elder Granja, que ficará fora dos gramados nos próximos 10 dias devido a uma torção no tornozelo esquerdo.



Já no Internacional, a ordem é aproveitar o fator casa para se reabilitar no Campeonato Brasileiro. “É o momento de todo mundo dar o máximo”, disse o zagueiro Índio. Para a partida contra o Palmeiras, o técnico Tite poderá contar com um importante reforço: o atacante Alex, que é o artilheiro da equipe nesta temporada com 21 gols. Por outro lado, o volante Edinho, suspenso, desfalca a equipe. Já o atacante Daniel Carvalho, que faz trabalhos de aprimoramento físico, também está fora do confronto.



Ficha Técnica


Palmeiras: Marcos; Sandro Silva, Jéci, Gladstone e Leandro; Martinez (Gustavo), Jumar, Evandro e Diego Souza; Kléber e Alex Mineiro.

Técnico: Wanderley Luxemburgo.



Internacional: Clemer; Índio, Bolívar e Marcão (Danny); Wellington Monteiro, Magrão, Guiñazu, D'Alessandro e Gustavo Nery; Alex e Nilmar.

Técnico: Tite.



Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (BA), Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Adson Márcio Lopes Leal (BA).

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Data e horário: 20 de agosto, às 22h.

SIGA-NOS NO Google News