Cassilândia, Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

23/03/2013 15:20

Embalado e líder, São Paulo recebe o motivado Bragantino

FPF

Invicto a oito partidas, o São Paulo recebe, às 18h30 deste sábado, no estádio do Morumbi, o Bragantino pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013. Líder com 29 pontos, o tricolor buscará sua décima vitória no torneio, enquanto o time de Bragança Paulista, nono colocado com 18 pontos, luta para entrar na zona de classificação à próxima fase.

Na última rodada, quando venceu o São Bernardo, o técnico Ney Franco, do São Paulo, mudou o esquema tático da equipe, passando do 4-2-3-1 para o 4-4-2. Nessa formação, Paulo Henrique Ganso conseguiu agradar ao comandante, tanto que agora deve jogar ao lado de Jádson. “Dessa forma existe a possibilidade de jogarem Ganso e Jadson. Não se discute a qualidade do Paulo. Logicamente, recuperando o futebol, é um jogador que vai atuar muitas vezes com a camisa de titular do São Paulo”, disse Ney em entrevista coletiva.

Vindo de duas vitórias seguidas, há grandes chances de Ney repetir a escalação do jogo da última quarta-feira, com o zagueiro Lúcio como opção no banco de reservas, Ganso e Jádson juntos no meio de campo e Wallyson formando a dupla de ataque com Luis Fabiano.

Os desfalques também fazem com que o treinador mantenha o time titular. Na seleção brasileira, o atacante Osvaldo segue fora, assim como os zagueiros Rhodolfo e Paulo Miranda, machucados. O volante Wellington volta após cumprir suspensão.

Visando uma vaga na segunda fase do torneio, o Bragantino não pode pensar em outro resultado que não a vitória. E para isso, o técnico Mazola Júnior não terá um importante jogador à disposição. Após receber o terceiro cartão amarelo na partida frente ao Oeste, o zagueiro André Astorga cumprirá suspensão automática. Toninho é o mais cotado para assumir a vaga.

Outro que não poderá jogar é o também defensor Kadu, com lesão na coxa esquerda. Ainda visto com ressalvas por se recuperar de um edema no tornozelo direito, o volante Edemar pode pintar entre os relacionados para a partida no Morumbi.

De fora da última rodada por ter cumprido suspensão, o atacante Malaquias é retorno certo para Mazola Júnior, que costuma escalá-lo entre os titulares, ao lado do artilheiro Lincom.

Além da briga pelo G8, outro fator pode incentivar os jogadores do Bragantino neste fim de semana: de olho em dois atletas da equipe, o diretor executivo do Vasco da Gama, Renê Simões, disse que pretende ir ao Morumbi para observas os profissionais mais de perto.

Clubes repletos de tradição, São Paulo e Bragantino já se enfrentaram 22 vezes pela Série A1 do Campeonato Paulista, sendo que o primeiro confronto foi no longínquo ano de 1966, quando o tricolor venceu por 1 a 0 no estádio do Morumbi. Quando mandante, a equipe da capital encontrou com o clube de Bragança Paulista em 11 oportunidades, sendo que venceu oito delas e perdeu apenas uma, em 1994.
Ficha técnica
São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Rafael Tolói, Edson Silva e Carleto; Denílson, Maicon (Wellington), Ganso e Jádson; Wallyson e Luis Fabiano.Técnico: Ney Franco.

Bragantino: Rafael Defendi; Geandro, Raphael Andrade e Toninho; Diego Macedo, Moisés, Graxa, Serginho e Léo Jaime; Malaquias e Lincom.Técnico: Mazola Júnior.

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;Assistentes: Vicente Romano Neto e Giulliano Neri Colisse;Quarto árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho;Assistentes adicionais: Marcelo Prieto Alfieri e Adriano de Assis Miranda;Local: estádio do Morumbi, São Paulo;Data: dia 23, às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 27 de Janeiro de 2021
Terça, 26 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)