Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2013 15:20

Embalado e líder, São Paulo recebe o motivado Bragantino

FPF

Invicto a oito partidas, o São Paulo recebe, às 18h30 deste sábado, no estádio do Morumbi, o Bragantino pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013. Líder com 29 pontos, o tricolor buscará sua décima vitória no torneio, enquanto o time de Bragança Paulista, nono colocado com 18 pontos, luta para entrar na zona de classificação à próxima fase.

Na última rodada, quando venceu o São Bernardo, o técnico Ney Franco, do São Paulo, mudou o esquema tático da equipe, passando do 4-2-3-1 para o 4-4-2. Nessa formação, Paulo Henrique Ganso conseguiu agradar ao comandante, tanto que agora deve jogar ao lado de Jádson. “Dessa forma existe a possibilidade de jogarem Ganso e Jadson. Não se discute a qualidade do Paulo. Logicamente, recuperando o futebol, é um jogador que vai atuar muitas vezes com a camisa de titular do São Paulo”, disse Ney em entrevista coletiva.

Vindo de duas vitórias seguidas, há grandes chances de Ney repetir a escalação do jogo da última quarta-feira, com o zagueiro Lúcio como opção no banco de reservas, Ganso e Jádson juntos no meio de campo e Wallyson formando a dupla de ataque com Luis Fabiano.

Os desfalques também fazem com que o treinador mantenha o time titular. Na seleção brasileira, o atacante Osvaldo segue fora, assim como os zagueiros Rhodolfo e Paulo Miranda, machucados. O volante Wellington volta após cumprir suspensão.

Visando uma vaga na segunda fase do torneio, o Bragantino não pode pensar em outro resultado que não a vitória. E para isso, o técnico Mazola Júnior não terá um importante jogador à disposição. Após receber o terceiro cartão amarelo na partida frente ao Oeste, o zagueiro André Astorga cumprirá suspensão automática. Toninho é o mais cotado para assumir a vaga.

Outro que não poderá jogar é o também defensor Kadu, com lesão na coxa esquerda. Ainda visto com ressalvas por se recuperar de um edema no tornozelo direito, o volante Edemar pode pintar entre os relacionados para a partida no Morumbi.

De fora da última rodada por ter cumprido suspensão, o atacante Malaquias é retorno certo para Mazola Júnior, que costuma escalá-lo entre os titulares, ao lado do artilheiro Lincom.

Além da briga pelo G8, outro fator pode incentivar os jogadores do Bragantino neste fim de semana: de olho em dois atletas da equipe, o diretor executivo do Vasco da Gama, Renê Simões, disse que pretende ir ao Morumbi para observas os profissionais mais de perto.

Clubes repletos de tradição, São Paulo e Bragantino já se enfrentaram 22 vezes pela Série A1 do Campeonato Paulista, sendo que o primeiro confronto foi no longínquo ano de 1966, quando o tricolor venceu por 1 a 0 no estádio do Morumbi. Quando mandante, a equipe da capital encontrou com o clube de Bragança Paulista em 11 oportunidades, sendo que venceu oito delas e perdeu apenas uma, em 1994.
Ficha técnica
São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Rafael Tolói, Edson Silva e Carleto; Denílson, Maicon (Wellington), Ganso e Jádson; Wallyson e Luis Fabiano.Técnico: Ney Franco.

Bragantino: Rafael Defendi; Geandro, Raphael Andrade e Toninho; Diego Macedo, Moisés, Graxa, Serginho e Léo Jaime; Malaquias e Lincom.Técnico: Mazola Júnior.

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;Assistentes: Vicente Romano Neto e Giulliano Neri Colisse;Quarto árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho;Assistentes adicionais: Marcelo Prieto Alfieri e Adriano de Assis Miranda;Local: estádio do Morumbi, São Paulo;Data: dia 23, às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)