Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/02/2010 07:58

Embalado, Corinthians enfrenta o Rio Branco

FPF

Depois de vencer o Mogi Mirim por 3 a 0, fora de casa, o Corinthians recebe neste sábado o Rio Branco na Arena Barueri em busca de mais uma vitória para se aproximar do líder Santos. O Rio Branco luta para se manter fora da zona de rebaixamento. O time de Americana está apenas um ponto na frente do Mogi Mirim, 17º colocado.

Para o confronto, o técnico Mano Menezes poupará alguns jogadores visando a partida de estreia na Libertadores na próxima quarta-feira diante do Racing (URU). Não devem atuar neste final de semana Felipe, Roberto Carlos, Jorge Henrique e Ronaldo, que terá a sua volta aos gramados adiada. O previsto era que o atacante retornasse na Arena Barueri, mas a comissão técnica acredita que será melhor o atleta aproveitar o período para melhorar o preparo físico. “Nós revisamos a ideia de usar o Ronaldo e optamos por não colocá-lo. Entendemos que ele precisa aproveitar o período para treinar mais forte e se o usasse no jogo, eu teria que retirá-lo de treinos mais fortes ontem (quinta) e hoje (sexta)”, afirma o treinador.

Menezes ainda tem dúvidas se escalará o zagueiro Chicão e o volante Elias. Segundo o comandante, a escalação deles para o jogo dependerá de uma conversa que terá com os dois após o treinamento de hoje. A intenção é evitar qualquer tipo de desgaste. Com as ausências certas, ganham lugar no time Rafael Santos e Marcelo Mattos.

Apesar de o Corinthians não entrar com o time principal, o diretor de futebol do Rio Branco, José Carlos Pereira, acredita em uma partida bastante complicada. “Todo jogo contra o Corinthians é duro. Além de enfrentar um adversário forte, temos de enfrentar as dificuldades extra-campo”, declarou o dirigente.

Ficha técnica:

Corinthians: Rafael Santos; Moacir, Paulo André, Chicão ( Leandro Castan) e Escudero; Ralf ( Jucilei), Marcelo Mattos, Defederico e Morais ( Tcheco); Dentinho e Souza. Técnico: Mano Manezes

Rio Branco: Cristiano; Marcos Tamandaré, Airton, Vinicius e Maurin; Fábio Baiano, Márcio Carioca, Flávio (Júnior Maranhão) e Romarinho (Ricardinho); Anselmo Ramon (Felipe) e Luciano Emílio. Técnico: Ademir Fonseca

Arbitragem: Salvio Spinola Fagundes Filho, Maria Eliza Correia Barboza e Daniel Paulo Ziolli

Data e horário: dia 20 (sábado), às 19h30
Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)