Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/02/2010 07:58

Embalado, Corinthians enfrenta o Rio Branco

FPF

Depois de vencer o Mogi Mirim por 3 a 0, fora de casa, o Corinthians recebe neste sábado o Rio Branco na Arena Barueri em busca de mais uma vitória para se aproximar do líder Santos. O Rio Branco luta para se manter fora da zona de rebaixamento. O time de Americana está apenas um ponto na frente do Mogi Mirim, 17º colocado.

Para o confronto, o técnico Mano Menezes poupará alguns jogadores visando a partida de estreia na Libertadores na próxima quarta-feira diante do Racing (URU). Não devem atuar neste final de semana Felipe, Roberto Carlos, Jorge Henrique e Ronaldo, que terá a sua volta aos gramados adiada. O previsto era que o atacante retornasse na Arena Barueri, mas a comissão técnica acredita que será melhor o atleta aproveitar o período para melhorar o preparo físico. “Nós revisamos a ideia de usar o Ronaldo e optamos por não colocá-lo. Entendemos que ele precisa aproveitar o período para treinar mais forte e se o usasse no jogo, eu teria que retirá-lo de treinos mais fortes ontem (quinta) e hoje (sexta)”, afirma o treinador.

Menezes ainda tem dúvidas se escalará o zagueiro Chicão e o volante Elias. Segundo o comandante, a escalação deles para o jogo dependerá de uma conversa que terá com os dois após o treinamento de hoje. A intenção é evitar qualquer tipo de desgaste. Com as ausências certas, ganham lugar no time Rafael Santos e Marcelo Mattos.

Apesar de o Corinthians não entrar com o time principal, o diretor de futebol do Rio Branco, José Carlos Pereira, acredita em uma partida bastante complicada. “Todo jogo contra o Corinthians é duro. Além de enfrentar um adversário forte, temos de enfrentar as dificuldades extra-campo”, declarou o dirigente.

Ficha técnica:

Corinthians: Rafael Santos; Moacir, Paulo André, Chicão ( Leandro Castan) e Escudero; Ralf ( Jucilei), Marcelo Mattos, Defederico e Morais ( Tcheco); Dentinho e Souza. Técnico: Mano Manezes

Rio Branco: Cristiano; Marcos Tamandaré, Airton, Vinicius e Maurin; Fábio Baiano, Márcio Carioca, Flávio (Júnior Maranhão) e Romarinho (Ricardinho); Anselmo Ramon (Felipe) e Luciano Emílio. Técnico: Ademir Fonseca

Arbitragem: Salvio Spinola Fagundes Filho, Maria Eliza Correia Barboza e Daniel Paulo Ziolli

Data e horário: dia 20 (sábado), às 19h30
Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)