Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2008 15:13

Embaixador da OEA apresenta projeto a governo de MS

Ângela Kempfer - Campo Grande News

O embaixador da Nicarágua na OEA (Organização dos Estados Americanos), Pedro Vaskovic, está em Mato Grosso do Sul para conhecer projetos desenvolvidos no Estado de justiça itinerante e comunitária, além de propor parceira ao governo. Ele estava no Paraguai para implantação de um programa da OEA de Facilitadores Judiciais Rurais, criado com o objetivo de garantir o acesso a justiça em comunidades isoladas. O programa já abrangeu 68 municípios nas regiões Central e Atlântica da Nicarágua, onde vivem mais de 345 mil pessoas, e agora chegou ao Paraguai.

A OEA busca ampliar o programa para países da América do Sul. Amanhã, às 15 horas, o embaixador tem reunião marcada com o governador André Puccinelli, para discutir a experiência da Organização e possíveis parcerias para a implantação do projeto de facilitadores em Mato Grosso do Sul.

Também na quinta-feira, o representante da OEA deve discutir o assunto com o presidente do Tribunal de Justiça, João Carlos Brandes Garcia. Pedro Vaskovic visita hoje, às 19 horas, diretores da universidade Anhanguera/Uniderp e às 19h30 ministra palestra a acadêmicos de direito da instituição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)