Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/04/2008 15:13

Embaixador da OEA apresenta projeto a governo de MS

Ângela Kempfer - Campo Grande News

O embaixador da Nicarágua na OEA (Organização dos Estados Americanos), Pedro Vaskovic, está em Mato Grosso do Sul para conhecer projetos desenvolvidos no Estado de justiça itinerante e comunitária, além de propor parceira ao governo. Ele estava no Paraguai para implantação de um programa da OEA de Facilitadores Judiciais Rurais, criado com o objetivo de garantir o acesso a justiça em comunidades isoladas. O programa já abrangeu 68 municípios nas regiões Central e Atlântica da Nicarágua, onde vivem mais de 345 mil pessoas, e agora chegou ao Paraguai.

A OEA busca ampliar o programa para países da América do Sul. Amanhã, às 15 horas, o embaixador tem reunião marcada com o governador André Puccinelli, para discutir a experiência da Organização e possíveis parcerias para a implantação do projeto de facilitadores em Mato Grosso do Sul.

Também na quinta-feira, o representante da OEA deve discutir o assunto com o presidente do Tribunal de Justiça, João Carlos Brandes Garcia. Pedro Vaskovic visita hoje, às 19 horas, diretores da universidade Anhanguera/Uniderp e às 19h30 ministra palestra a acadêmicos de direito da instituição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)