Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

19/07/2007 13:52

Emanuel e Ricardo rumo ao ouro

COB

A superioridade de Emanuel e Ricardo sobre a dupla costa-riquenha Marcelo Araya e Jonathan Guevara se refletiu no placar final: 2 sets a 0, na partida que durou meia hora (parciais de 21/9 e 21/10) e abriu a terceira rodada do torneio masculino de vôlei de praia, nesta quinta-feira (dia 19), na Arena de Copacabana. Os atletas da Costa Rica não ofereceram resistência à técnica dos brasileiros, principalmente nos saques forçados, nas seguidas defesas de Emanuel e bloqueios de Ricardo, conhecido no Circuito Mundial como “A muralha” (“Block machine”).

Além da Costa Rica, os campeões olímpicos de Atenas-04 superaram o frio, a chuva e o vento para garantir o Brasil nas quartas-de-final. O adversário sairá do confronto entre Canadá e México. A dupla brasileira terminou a fase de classificação em primeiro lugar no Grupo A, com três vitórias. Na torcida que incentivou Emanuel e Ricardo a cada ponto, um dos destaques foi o lutador Diogo Silva, do taekwondo, primeiro medalhista de ouro do Brasil nos Jogos Pan-americanos Rio 2007.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)