Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em vantagem, São Paulo enfrenta o Bahia, hoje

FPF - 21 de agosto de 2012 - 18:21

Em vantagem, São Paulo enfrenta o Bahia, esperançoso por vagaPublicado em 21 de agosto de 2012 às 11h50 Sonhando com uma vaga na Taça Libertadores da América de 2013, São Paulo e Bahia se enfrentam nesta terça-feira, no estádio do Morumbi, às 21h15. No primeiro embate entre as equipes, a equipe paulista conseguiu uma importante vantagem ao derrotar a equipe baiana no estádio Pituaçu, por 2 a 0. Por isso, o tricolor do Morumbi poderá perder por até um gol de diferença que fica com a vaga, em caso de derrota por dois gols a decisão será nos pênaltis e caso o Bahia vença por 3 a 1 ou mais, estará automaticamente classificado por ter feito mais gols como visitante.

No São Paulo, o técnico Ney Franco realizará apenas algumas mudanças nos onze titulares. Em relação ao time que venceu a Ponte Preta na Série A do Campeonato Brasileiro, a novidade será o retorno do zagueiro Rhodolfo. No segundo tempo, o comandante deverá alterar a lateral-esquerda, já que Cortez está suspenso para o clássico diante do Corinthians e o treinador deverá optar por outro atleta no setor visando dar ritmo para o confronto paulista no nacional.

Mesmo com uma expressiva vantagem para o embate, Cortez quer o time ligado para não ser surpreendido dentro de campo. \"O primeiro resultado foi muito bom, mas temos de entrar ligados. Se o Bahia fizer um gol, vai complicar a gente. Então, não podemos ser surpreendidos em casa\", disse o lateral que poderá ser substituído no segundo tempo pelos garotos Henrique Miranda ou Lucas Farias.

Já do lado do Bahia, o técnico Caio Júnior terá muitas dúvidas para enfrentar a equipe paulista. Nas laterais, o treinador não possui a disposição atletas de ofício e por isso testou os volantes Diones e Victor Lemos. Machucados, o atacante Lulinha e os volantes Hélder e Fabinho são dúvidas. E, além disso, o atacante Souza sentiu uma lesão na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico.

Confiante, o meio-campista Zé Roberto comentou que o Bahia possui totais condições de derrotar o São Paulo e conseguir a classificação para a próxima fase do torneio. \"Não vamos ao Morumbi a passeio. Sabemos que o São Paulo tem muita qualidade, mas viemos aqui para vencer”, explicou o meia-atacante.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói e Rhodolfo; Paulo Assunção, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Ademilson.
Técnico: Ney Franco.

Bahia: Marcelo Lomba; Diones, Titi, Danny Morais e Victor Lemos; Fahel, Mancini, Zé Roberto e Gabriel; Lulinha (Ciro) e Júnior.
Técnico: Caio Júnior.

Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA/PE);
Assistentes: Altemir Hausmann (FIFA/RS) e Carlos Berkenbrock (FIFA/SC);
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, em São Paulo;
Data: Dia 21 de agosto, às 21h15;

Acompanhe pela Rádio Patriarca, via Band Sat

SIGA-NOS NO Google News