Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/08/2012 18:21

Em vantagem, São Paulo enfrenta o Bahia, hoje

FPF

Em vantagem, São Paulo enfrenta o Bahia, esperançoso por vagaPublicado em 21 de agosto de 2012 às 11h50 Sonhando com uma vaga na Taça Libertadores da América de 2013, São Paulo e Bahia se enfrentam nesta terça-feira, no estádio do Morumbi, às 21h15. No primeiro embate entre as equipes, a equipe paulista conseguiu uma importante vantagem ao derrotar a equipe baiana no estádio Pituaçu, por 2 a 0. Por isso, o tricolor do Morumbi poderá perder por até um gol de diferença que fica com a vaga, em caso de derrota por dois gols a decisão será nos pênaltis e caso o Bahia vença por 3 a 1 ou mais, estará automaticamente classificado por ter feito mais gols como visitante.

No São Paulo, o técnico Ney Franco realizará apenas algumas mudanças nos onze titulares. Em relação ao time que venceu a Ponte Preta na Série A do Campeonato Brasileiro, a novidade será o retorno do zagueiro Rhodolfo. No segundo tempo, o comandante deverá alterar a lateral-esquerda, já que Cortez está suspenso para o clássico diante do Corinthians e o treinador deverá optar por outro atleta no setor visando dar ritmo para o confronto paulista no nacional.

Mesmo com uma expressiva vantagem para o embate, Cortez quer o time ligado para não ser surpreendido dentro de campo. \"O primeiro resultado foi muito bom, mas temos de entrar ligados. Se o Bahia fizer um gol, vai complicar a gente. Então, não podemos ser surpreendidos em casa\", disse o lateral que poderá ser substituído no segundo tempo pelos garotos Henrique Miranda ou Lucas Farias.

Já do lado do Bahia, o técnico Caio Júnior terá muitas dúvidas para enfrentar a equipe paulista. Nas laterais, o treinador não possui a disposição atletas de ofício e por isso testou os volantes Diones e Victor Lemos. Machucados, o atacante Lulinha e os volantes Hélder e Fabinho são dúvidas. E, além disso, o atacante Souza sentiu uma lesão na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico.

Confiante, o meio-campista Zé Roberto comentou que o Bahia possui totais condições de derrotar o São Paulo e conseguir a classificação para a próxima fase do torneio. \"Não vamos ao Morumbi a passeio. Sabemos que o São Paulo tem muita qualidade, mas viemos aqui para vencer”, explicou o meia-atacante.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói e Rhodolfo; Paulo Assunção, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Ademilson.
Técnico: Ney Franco.

Bahia: Marcelo Lomba; Diones, Titi, Danny Morais e Victor Lemos; Fahel, Mancini, Zé Roberto e Gabriel; Lulinha (Ciro) e Júnior.
Técnico: Caio Júnior.

Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA/PE);
Assistentes: Altemir Hausmann (FIFA/RS) e Carlos Berkenbrock (FIFA/SC);
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, em São Paulo;
Data: Dia 21 de agosto, às 21h15;

Acompanhe pela Rádio Patriarca, via Band Sat

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)