Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2016 17:01

Em uma peregrinação que já dura 90 dias carregando uma cruz, homem chega a MS

Da Hora Bataguassu
Foto: Tiago Apolinário/Da Hora BataguassuFoto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Com uma peregrinação que já dura há três meses, a reportagem do Da Hora Bataguassu, acompanhou a chegada do senhor Paulo Cicero de Lima de 56 anos, durante sua chegada a Bataguassu, a primeira cidade de Mato Grosso do Sul, após cruzar a divisa do estado de São Paulo, através da Ponte Hélio Serejo, e percorrer a rodovia BR-267.

Paulo saiu no último dia 16 de agosto da cidade de Itapevi (SP) e pretende ir até a Campo Grande, e posteiormente traçar o novo destino, carregando uma cruz sobre os ombros. A reportagem do Da Hora Bataguassu, Paulo contou sobre os motivos que levaram a fazer a peregrinação, que tem como motivo fazer justiça. Ainda segundo Paulo, o seu desejo é poder ir até os Estados Unidos com a sua peregrinação.

Segundo o peregrino, essa já é sua segunda caminhada, sendo a primeira quando saiu de São Paulo (SP) e foi até Brasília (DF), levando outra cruz. Paulo disse que o motivou a fazer a peregrinação em busca de justiça, foi o fator de ter sido condenado e ficar 16 anos presos, acusado de um assassinato que ocorreu no ano de 1993, e que segundo ele não teria sido ele o autor.

Paulo contou que ficou 16 anos presos e após cumprir a sua pena, buscou informações e conseguiu descobrir informações do crime e que comprovariam sua inocência, como não conseguiu levar a informações para abertura novamente do caso, decidiu fazer a peregrinação em forma de protesto e também para chamar a atenção das autoridades, para que só assim o seu caso seja reaberto em para que ele consiga provar sua inocência.

Perguntado se Paulo já conhecia Mato Grosso do Sul, ele lembrou bastante emocionado de sua ultima viagem ao MS, que segundo ele teria ocorrido nos anos 80. “Faz muitos anos que não venho ao Mato Grosso do Sul, estou muito curioso para ver como que está Campo Grande, creio que deve estar bem diferente da última vez que vim ao estado.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)