Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2010 18:41

Em um salto, Murer se classifica para briga pelo ouro

GE.net

Em busca de sua segunda medalha em Mundiais Indoor, a brasileira Fabiana Murer se classificou para a decisão em Doha no começo da tarde desta sexta-feira. Para se garantir na briga pelo pódio do salto com vara, a atleta nacional precisou de apenas um salto.

Medalha de bronze em Valência-2008, Murer registrou 4,45m logo em sua primeira tentativa e terminou na segunda colocação. Com este resultado, a brasileira volta ao Aspire Dome para disputar a decisão neste domingo. O início da final do salto com vara está previsto para as 10h20 (de Brasília).

Na etapa classificatória, Fabiana Murer foi superada apenas pela russa Yelena Isinbayeva, atual campeã olímpica e recordista mundial, que registrou 4,55m. A polonesa Anna Rogowska, dona do título mundial, se classificou no quito posto com os mesmos 4,45m da brasileira.

"A Fabiana passou com tranqüilidade no salto com vara", comentou Luiz Alberto de Oliveira, treinador chefe da equipe brasileira no Mundial Indoor de Doha. Nikoleta Kiriakopoulou (GRE), Svetlana Feofanova (RUS), Kelsie Hendry (CAN), Jirina Ptacnikova (TCH) e Kristina Gadschiew (ALE) também avançaram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)