Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/01/2009 18:17

Em Três Lagoas, homem de 63 anos morre afogado em lago

João Humberto, Campo Grande News

Policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, atenderam um caso de afogamento na tarde hoje, nas proximidades de uma lagoa banhada pelo rio Paraná, situada nos fundos da empresa Cargill. Wilson Rodrigues Lopes, 63 anos, foi encontrado morto e foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade, situada a 326 quilômetros de Campo Grande.

O boletim de ocorrência foi registrado por uma mulher que é parente da vítima e, segundo ela, os dois moram em Pradópolis (SP) e foram passar uns dias na casa de sua irmã, que reside em Três Lagoas.

Ela alega que, juntamente com Wilson e mais alguns parentes se dirigiram à respectiva lagoa. Em determinado momento, segundo explica, todos estavam pescando e então Wilson decidiu atravessar a nado uma parte do rio para pescar do outro lado da margem. Ao se deslocar até o meio do lagoa, ele não conseguiu vencer a correnteza e acabou se afogando.

A parente da vítima conta que Wilson se debateu muito sobre a água, porém, não conseguiu sobreviver. Ela ainda explica que tentou retirar o corpo do homem de dentro da água, conseguindo deixá-lo às margens do rio até a chegada da perícia técnica.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)