Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em Três Lagoas, homem de 63 anos morre afogado em lago

João Humberto, Campo Grande News - 10 de janeiro de 2009 - 18:17

Policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, atenderam um caso de afogamento na tarde hoje, nas proximidades de uma lagoa banhada pelo rio Paraná, situada nos fundos da empresa Cargill. Wilson Rodrigues Lopes, 63 anos, foi encontrado morto e foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade, situada a 326 quilômetros de Campo Grande.

O boletim de ocorrência foi registrado por uma mulher que é parente da vítima e, segundo ela, os dois moram em Pradópolis (SP) e foram passar uns dias na casa de sua irmã, que reside em Três Lagoas.

Ela alega que, juntamente com Wilson e mais alguns parentes se dirigiram à respectiva lagoa. Em determinado momento, segundo explica, todos estavam pescando e então Wilson decidiu atravessar a nado uma parte do rio para pescar do outro lado da margem. Ao se deslocar até o meio do lagoa, ele não conseguiu vencer a correnteza e acabou se afogando.

A parente da vítima conta que Wilson se debateu muito sobre a água, porém, não conseguiu sobreviver. Ela ainda explica que tentou retirar o corpo do homem de dentro da água, conseguindo deixá-lo às margens do rio até a chegada da perícia técnica.


SIGA-NOS NO Google News