Cassilândia, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2012 16:04

Em três dias, duas pessoas são sequestradas na capital

Campo Grande News/ Francisco Junior





Em apenas três dias, duas pessoas foram vítimas de sequestro relâmpago em Campo Grande. Nos dois casos, a intenção dos bandidos era roubar a caminhonete de propriedade das vítimas.

O último incidente aconteceu ontem (13) as 19 horas. Um rapaz de 21 anos foi sequestrado quando chegava na casa dele dirigindo uma caminhonete Hilux, na Vila Bandeirantes. Ele foi amarrado e ficou por duas horas em um matagal na região do Jóquei Clube. Os bandidos fugiram levando o veículo.

Na noite do dia 11, a vítima foi um homem de 30 anos. Ele também foi abordado quando chegava em casa de caminhonete, uma S10, no Jardim Autonomista. Foi rendido e ficou em poder dos sequestradores por cerca de 1h30 após ser libertado na região do Rádio Clube Campo.

O delegado titular da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Alberto Vieira Rossi, descarta a possibilidade de ser uma quadrilha que esteja cometendo esses crimes. “O mesmo bandido que assalta uma farmácia, é o mesmo que pode cometer esses crimes”, exemplificou.

Conforme o delegado, os criminosos têm preferência por caminhonetes já que este tipo de veículo é mais fácil de vender na fronteira. “Uma caminhonete roubada é vendida por cerca de R$ 9 mil na fronteira”.

Apesar desses dois casos, o delegado afirma que esse tipo de crime vem diminuindo em Campo Grande. “ Nós estamos trabalhando, colhendo depoimento, estamos fazendo prisões”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Setembro de 2017
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Setembro de 2017
20:39
Loteria
20:37
Loteria
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)