Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2012 16:04

Em três dias, duas pessoas são sequestradas na capital

Campo Grande News/ Francisco Junior





Em apenas três dias, duas pessoas foram vítimas de sequestro relâmpago em Campo Grande. Nos dois casos, a intenção dos bandidos era roubar a caminhonete de propriedade das vítimas.

O último incidente aconteceu ontem (13) as 19 horas. Um rapaz de 21 anos foi sequestrado quando chegava na casa dele dirigindo uma caminhonete Hilux, na Vila Bandeirantes. Ele foi amarrado e ficou por duas horas em um matagal na região do Jóquei Clube. Os bandidos fugiram levando o veículo.

Na noite do dia 11, a vítima foi um homem de 30 anos. Ele também foi abordado quando chegava em casa de caminhonete, uma S10, no Jardim Autonomista. Foi rendido e ficou em poder dos sequestradores por cerca de 1h30 após ser libertado na região do Rádio Clube Campo.

O delegado titular da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Alberto Vieira Rossi, descarta a possibilidade de ser uma quadrilha que esteja cometendo esses crimes. “O mesmo bandido que assalta uma farmácia, é o mesmo que pode cometer esses crimes”, exemplificou.

Conforme o delegado, os criminosos têm preferência por caminhonetes já que este tipo de veículo é mais fácil de vender na fronteira. “Uma caminhonete roubada é vendida por cerca de R$ 9 mil na fronteira”.

Apesar desses dois casos, o delegado afirma que esse tipo de crime vem diminuindo em Campo Grande. “ Nós estamos trabalhando, colhendo depoimento, estamos fazendo prisões”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)