Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/02/2007 08:40

Em três dias, 26 acidentes registrados nas vias federais

Nadyenka Castro/Campo Grande News

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) já registrou 26 acidentes nos três primeiros dias da “Operação Carnaval”, que começou à meia-noite de sexta e termina na quarta-feira. Os acidentes deixaram 15 pessoas feridas e uma morte, que aconteceu na madrugada de sábado na BR-262, em Terenos.

Maurício Corrêa Lopes, 29 anos, era condutor do Corsa de placa HRL-1038 de Campo Grande, que colidiu com um caminhão conduzido por Paulo Antônio dos Santos Corrêa, 29 anos, que não ficou ferido.

O acidente aconteceu porque Lopes tentou cruzar a rodovia sem observar a preferencial. Dois passageiros do Corsa ficaram feridos. O motorista do caminhão saiu ileso.

Nos seis dias da Operação Carnaval realizada no ano passado foram registrados 24 acidentes. Quatro pessoas tiveram ferimentos graves e 14 lesões leves. Ninguém morreu. Em 2005 foram 15 acidentes no mesmo período.

Campo Grande - No período de 12 horas entre a noite de domingo e a manhã de hoje, foram registrados pelo menos 17 acidentes na Capital. O número é considerado alto pelo Corpo de Bombeiros, que em média registra no entre às 18 e 6 horas de domingo e segunda, seis acidentes. Uma pessoa morreu em uma colisão entre moto e ônibus no bairro Tiradentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)