Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

10/09/2016 12:06

Em suposto sequestro, garota morde bandido e foge, mas carro é queimado

Luana Rodrigues e Julia Kaifanny, Campo Grande News
Suspeitos fugiram, mas carro foi encontrado incendiado no Taquaral Bosque. (Foto: Fernando Antunes)Suspeitos fugiram, mas carro foi encontrado incendiado no Taquaral Bosque. (Foto: Fernando Antunes)

Uma estudante de odontologia, de 23 anos, teria conseguido se livrar de sequestro mordendo os bandidos na noite deste sábado (9), em Campo Grande. Ela disse à polícia que saía de uma festa no 21 Music Bar, quando foi abordada por dois homens.

Ainda segundo relato da vítima, a dupla chegou a trancá-la no porta-malas, mas conseguiu fugir a pé. Os bandidos ficaram com o carro, que foi encontrado queimado pela manhã.

Conforme informações da polícia, a garota disse que saía do bar, localizado na Rua São Vicente de Paula, bairro Chácara Cachoeira, próximo à Avenida Ceará, quando os criminosos a abordaram e anunciaram o assalto. Eles teriam colocado a moça no banco de trás do veículo e, mesmo sem saber se eles estavam armados, ela disse que começou a mexer no câmbio, na tentativa de parar o carro.

Irritados com a ação, a vítima disse que os criminosos a colocaram no porta-malas. Ela contou à polícia que conseguiu abrir o bagageiro, momento em que os bandidos pararam o carro para fechar o compartimento e não chamar atenção, e a jovem disse que passou a lutar com um deles.

Com uma mordida, a menina teria conseguido fugir do criminoso e pedir ajuda para um casal, que passava pelo local.

Rapidamente, segundo a vítima, a dupla fugiu com o carro da jovem, um Fiat Palio. O veículo foi encontrado pela polícia, completamente queimado na manhã de hoje, na Rua Água Azul, próximo à Uniderp Agrárias, no bairro Taquaral Bosque, mas nenhum suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, as informações repassadas pela vítima ainda estão sendo confirmadas, já que ela estava bastante confusa no momento em que foi ouvida. O caso será apurado pela Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)