Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2006 09:35

Em SP, ataques a carros e bases da PM matam 14 policiais

Marta Ferreira/Campo Grande News

Pelo menos 14 policiais civis foram mortos e outros 15 ficaram feridos em ataques às bases e carros da PM de São Paulo entre a noite dessa sexta-feira e a madrugada de hoje. O número foi revelado esta manhã em entrevista coletiva concedida no Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, na região central da capital paulista, pelo secretário estadual de Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho,
De acordo com as informações da Agência Estado, três civis foram feridos por balas perdidas e seis bandidos mortos nos confrontos. Quinze criminosos estão detidos. Para o secretário, os ataques são \"uma reação dos bandidos ao trabalho da polícia\". Essa foi a resposta ao ser indagado sobre a ligação dos criminosos que realizaram os ataques com os que estão presos no sistema carcerário, que fariam parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
\"Quando batemos de frente contra o crime é isso mesmo que acontece. A situação só ficaria acomodada caso nós não enfrentássemos de frente os bandidos e compactuássemos com eles. Inclusive, todos os líderes (do PCC) estão presos. O objetivo desses bandidos é movimentar a mídia e tentar passar uma sensação de insegurança. Esse número de policiais mortos não é o definitivo pode mudar\", completou, conforme as informações da Agência Estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)