Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2007 07:56

Em situação opostas, São Paulo e Palmeiras se enfrentam

Federação Paulista de Futebol

Em clássico Paulista, o São Paulo vai enfrentar o Palmeiras neste domingo, às 15h,(MS) no estádio do Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Tricolor, uma vitória contra o rival pode espantar de vez a má fase que vem rondando a equipe. Já o Palmeiras busca manter a boa campanha e se firmar como líder da competição.

O São Paulo, que já chegou a ficar 29 partidas invicto, vem passado por uma situação complicada neste ano. Após a eliminação no Campeonato Paulista, para o São Caetano e na Copa Libertadores da América para o Grêmio, o Tricolor ainda foi derrotado na última rodada para o Náutico, fora de casa e é apenas o oitavo colocado da competição nacional.

Segundo o volante Hernanes, o clássico deste domingo contra o Palmeiras deve ser encarado com muita responsabilidade e atenção. “Encaro o clássico o jogo mais importante da minha carreira no clube. É jogo de vida ou morte. Precisamos vencer para o time recuperar a confiança”, disse o jogador.

A exemplo do companheiro, o zagueiro André Dias negou qualquer crise dentro do São Paulo. “Só com trabalho e vitórias nós vamos afastar isso. Não estamos em crise. É apenas começo de campeonato e é preciso entender que tem adversários difíceis, que também jogam em busca da vitória”, comentou.

O técnico Muricy Ramalho irá manter a equipe da derrota contra o Náutico, na última rodada. Apesar disso, o treinador não terá o atacante Aloísio, expulso diante do Náutico. Além dele, Maurinho, eu está se recuperando de lesão também fica fora do confronto.

Mesmo vivendo um momento melhor do que o São Paulo, na liderança da competição junto com outras cinco equipes, o técnico do Palmeiras, Caio Junior, não acredita em favoritos para a partida deste domingo. Segundo o treinador, o Tricolor merece todo o respeito. “Não vejo favoritismo. O São Paulo é o atual campeão brasileiro e está com apenas uma vitória a menos que a gente. O que existe são momentos de pequenas crises e o São Paulo está vivendo isso por não ter sido campeão paulista ou se classificado na Libertadores, mas será um jogo muito parelho. Os detalhes é que irão decidir”, disse.

Ciente da força do São Paulo, principalmente nos momentos de dificuldade, Caio Junior ainda admitiu que o São Paulo leva uma certa vantagem no quesito elenco. “O São Paulo tem no elenco a sua principal força, enquanto nós ainda estamos em formação e vamos demorar um tempo para chegar ao mesmo nível. O que eu vejo é que estamos cada vez mais fortes e cada vez mais prontos como equipe”.

Já para o lateral-esquerdo do Verão, Paulo Sérgio, descartou completamente a possibilidade de terminar a partida com um empate. “Temos que ganhar. Não estamos nem pensando em perder. O Palmeiras está bem preparado e vai buscar a vitória”, disse o atleta.

Com o mesmo pensamento, o zagueiro Dininho, espera fazer com que o time conquiste o maior número de pontos no início da competição para não se complicar na reta final. “Agente tem que encarar cada partida como uma decisão e buscar a vitória. Temos que somar o maior número possível de pontos no começo para ter uma tranqüilidade no final”, e lembra. “Ano passado, se não me engano, fizemos quatro pontos nas primeiras dez rodadas e comprometemos toda a campanha”.


Ficha Técnica


São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e André Dias; Ilsinho, Josué, Hernanes, Hugo e Jorge Wágner; Dagoberto e Borges

Técnico: Muricy Ramalho



Palmeiras: Diego; Wendel, David, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez, Valdívia e Michael; Edmundo e Florentin.

Técnico: Caio Júnior



Arbitragem: Sálvio Spinola Fagundes Filho/Sp (Fifa), Valter José Dos Reis (Fifa ) e Nilson de Souza Monção

Local: estádio do Morumbi

Data e horário: 27 de maio de 2007, às 16h



Por: Álvaro Saraiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)