Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em Sete Quedas, homem de 79 anos é preso acusado de estupro

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 03 de abril de 2011 - 23:03

Um homem de 79 anos foi preso nesta semana acusado de abusar sexualmente de pelo menos cinco meninas com idades entre 10 e 13 anos em Sete Quedas, cidade distante 471 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site A Gazeta News, a delegada Paula Ribeiro dos Santos Oruê, começou as investigações no dia 9 de março quando a delegacia recebeu uma denúncia anônima.

Uma equipe da Polícia Civil passou a monitorar toda a movimentação na casa do suspeito até realizar o flagrante no dia 29 de março.

Conforme a Polícia, o acusado foi flagrado no momento que tentava explorar sexualmente mais uma vítima. As crianças eram atraídas com balas e doces.

Em sua casa o idoso oferecia entre R$ 0,50 e R$ 5 para fazer sexo com as meninas. De acordo com a delegada, das cinco vítimas investigadas, apenas com uma não houve a penetração.

Crime – O idoso havia saído da cadeia cerca de quatro anos, após ser preso, julgado e condenado por assassinar a própria esposa com golpes de machado na cabeça e enterrar o corpo no quintal de casa, crime foi também na cidade de Sete Quedas.

SIGA-NOS NO Google News