Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em seis grandes apreensões, PM apreende mercadorias no valor de R$ 400 mil

Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2

RedaçãoPMMS - 02 de agosto de 2020 - 11:32

Em seis grandes apreensões, PM apreende mercadorias no valor de  R$ 400 mil

Na noite de sexta-feira (31/07) e madrugada deste sábado (01/08), a guarnição da Polícia Militar em Nova Porto XV de Novembro realizou 06 grandes apreensões (distintas) de mercadorias de descaminho que foram avaliadas em mais de 400 mil reais ao total.

As apreensões ocorreram durante o patrulhamento nas dependências do Posto Fiscal localizado no Distrito. Todos os produtos apreendidos estavam sendo transportados em três carros e três ônibus, sendo dois destes de linha com itinerário Mato Grosso do Sul à São Paulo/SP. Dentre os materiais apreendidos estão aparelhos celulares, peças e baterias para celulares em grande quantidade, essências de narguilé, relógios e outros eletrônicos diversos.

Os condutores dos carros bem como os responsáveis pelas mercadorias localizadas nos ônibus, relataram que adquiriram os produtos no Paraguai. Os produtos seriam comercializados no interior e na Capital de São Paulo.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido mediante termo e posteriormente encaminhado à Receita Federal em Campo Grande/MS. Os responsáveis foram qualificados e responderão pelo delito de Descaminho.

Publicado por: CB MARCELO DIAS DE SOUZA

SIGA-NOS NO Google News