Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/06/2012 11:38

Em São Januário, Cruzeiro conquista vitória e liderança

Gazeta Esportiva

De time desacreditado, a líder do Brasileiro. Essa é a trajetória do Cruzeiro depois da chegada do técnico Celso Roth. Com quatro vitórias e dois empates, a Raposa ocupa a ponta da competição nacional com 14 pontos, e neste sábado, a vítima celeste foi o Vasco, que em pleno São Januário foi derrotado por 3 a 1. Após a partida, os jogadores cruzeirenses festejaram a liderança e eficiência da equipe, para somar os pontos.

“Bem devagarzinho, jogando daquele jeito chato, mas conquistando os pontos. Este era nosso objetivo desde que o Celso Roth chegou aqui, e está acontecendo. Agora temos que manter a humildade, correr como todo mundo está correndo para continuarmos conquistando os objetivos”, disse o volante Tinga.

O argentino Montillo, que estava devendo uma boa atuação para a torcida do Cruzeiro, desencantou neste sábado, abrindo os trabalhos com um belo gol e dando assistência precisas que ajudaram o time celeste a somar mais três pontos. O jogador afirmou que a equipe ainda não atingiu o estágio ideal, mas que neste momento é importante curtir a boa fase e a liderança do Brasileiro.

“Uma vitória importante. Um campo difícil, mas conseguimos ganhar no ano passado e este ano também. Temos que continuar porque ainda falta muito. Vamos curtir o domingo, tranquilo, no topo da tabela, mas temos que continuar trabalhando. Sempre jogo para ajudar o time e às vezes o gol não saí, mas fazendo o possível dentro de campo”, declarou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)