Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em São Bernardo do Campo, Santos vence Criciúma

FPF - 01 de junho de 2014 - 19:38

Em São Bernardo do Campo (SP), o Santos recebeu o Criciúma neste domingo (1/6) pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a última antes da pausa para a Copa do Mundo e conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 0.

O Santos vai a 14 pontos e fecha esta primeira parte do campeonato em nono lugar. O Criciúma fica com 11, na parte intermediária da tabela.

Gabriel abriu o placar para o Santos aos dez minutos de partida, depois de Arouca tomar a bola de jogador do Criciúma, partir em jogada individual e fazer o passe para o atacante bater sem chance de defesa para Luiz.

O Santos continuou no ataque e Arouca mais uma vez conseguiu a roubada de bola aos 17 minutos, fazendo novo passe para Gabriel entregar a bola para Diego Cardoso aumentar a vantagem santista no 1º de Maio.

O Criciúma conseguiu avançar a marcação no segundo tempo, buscando ter a posse de bola na tentativa de reagir na partida, mas o Santos controlava o jogo e administrava a vantagem no placar.

O time catarinense continuou buscando a pressão, mas o Santos conseguiu barrar as investidas dos visitantes para garantir a vitória.

Próximos jogos de Santos e Criciúma pela 10ª rodada do Brasileirão 2014

Santos x Palmeiras - 16/jul - Local e horário a definir

Criciúma x Fluminense - 16/jul - Horário a definir - Estádio Heriberto Hulse

SIGA-NOS NO Google News