Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2014 09:13

Em sabatina na OAB-MS com candidatos, apenas Nelsinho comparece

Campo Grande News

Dos seis candidatos ao governo estadual convidados para participar da sabatina da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul), apenas o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), a partir das 9h, irá apresentar suas propostas ao setor, os demais irão enviar justificativa para ausência, pois possuíam outros compromissos de campanha.

A diretoria da OAB-MS havia sorteado ontem (18), a ordem dos candidatos para que cada um tivesse 30 minutos para expor suas propostas e projetos em relação a temas como sistema carcerário no Estado, a morosidade no Poder Judiciário, a estrutura da Justiça Federal em MS, assim como as condições de trabalho e remuneração da advocacia pública e aumento do duodécimo para Defensoria Pública.

Estas peguntas seriam sorteadas durante as apresentações, com transmissão do evento feito online pelo site da OAB-MS. O candidato Delcídio do Amaral (PT) vai enviar uma carta compromisso justificando sua ausência, já que terá agendas no interior do Estado durante todo o dia.

Já Reinaldo Azambuja (PSDB) também envia justificativa que está fora do Estado, em agenda pessoal e só retorna para Mato Grosso do Sul no final do dia. Evander Vendramini (PP) tem um compromisso em Corumbá, por isso não poderá comparecer a este evento.

O Professor Monje (PP) tem agenda em Ribas do Rio Pardo, por isso também apresenta justificativa para não participar da sabatina, enquanto que Sidney Melo (PSOL) também tem outros compromissos marcados e por isso não vai a este evento com os advogados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)