Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2013 19:27

Em reedição de duelos da Libertadores, São Paulo e Atlético-MG empatam

FPF

Depois dos confrontos na Libertadores, São Paulo e Atlético-MG voltaram a se encontrar, neste domingo (2), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2013 e a partida terminou com empate sem gols no Independência.

Com sete pontos, o São Paulo fecha a rodada como um dos líderes do Brasileirão 2013. Já o Atlético, com um jogo a menos, fica com um ponto ganho até o momento.

A partida começou com o São Paulo indo ao ataque e buscando a pressão, mas a primeira finalização clara foi do Atlético, com Diego Tardelli, que Lúcio desviou e a bola foi parar na linha de fundo.

Ainda nos primeiros minutos de partida, o São Paulo teve de fazer uma alteração por contusão, com a saída de Carleto para a entrada de Juan. O Atlético tinha presença no campo de ataque, com pouco espaço para as chances são-paulinas.

O time mineiro conseguia tocar mais a bola e se lançar mais ao ataque com o passar da etapa inicial. Ronaldinho Gaúcho cobrou escanteio aos 26 e a zaga do São Paulo conseguiu o corte na pequena área.

Diego Tardelli, aos 33, foi para o chute de longe e Rogério Ceni conseguiu chegar na bola para a defesa. O São Paulo respondeu com cobrança de escanteio que Victor não conseguiu afastar e Lúcio apareceu para finalizar e Marcos Rocha salvou o time mineiro em cima da linha.

Luan, aos 35, fez a jogada individual, driblou Lúcio, mas na hora de passar por Rogério Ceni, perdeu o controle da bola e ela sobrou para a defesa são-paulina fazer o corte.

Aos 41, Luan apareceu novamente para finalizar bola cruzada por Marcos Rocha na direita, mas na hora de bater, mandou a bola pela linha de fundo. O Atlético ainda conseguiu alguma pressão nos minutos finais da etapa inicial, não conseguindo furar o bloqueio são-paulino.

No segundo tempo, o Atlético teve chance em cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho, que rolou a bola para Jô arriscar o chute, que Rogério Ceni foi para tocar na bola.

O São Paulo ficou com um jogador a menos na partida quando Denílson colocou a mão na bola e por já ter o cartão amarelo, levar o cartão vermelho pela jogada. A pressão são-paulina seguiu e Aloísio fez a jogada pela direita aos nove minutos, mas Osvaldo colocou a bola longe do gol.

Osvaldo teve mais uma chance de marcar o gol do São Paulo aos 25 e Victor foi para a defesa. O Atlético chegou em cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho, que foi longe da meta defendida por Rogério Ceni.

A equipe da casa atacava mais na etapa final, oferecendo situações de perigo através de jogadas envolvendo Ronaldinho Gaúcho. Diego Tardelli, aos 40 minutos, recebeu lançamento de Ronaldinho e bateu para o gol, com a defesa de Rogério Ceni.

Ronaldinho Gaúcho cruzou a bola e Jô tocou com a cabeça na bola, que ficou nas mãos do goleiro do São Paulo. Guilherme tentou o cabeceio nos acréscimos da etapa final, mas novamente Rogério Ceni impediu o gol.

Próximos jogos de São Paulo e Atlético-MG pela 4ª rodada do Brasileirão 2013:

São Paulo x Goiás - 5/jun - 19h30 - Estádio do Morumbi

Vasco x Atlético-MG - 5/jun - 21h00 - Estádio Raulino de Oliveira.

Ficha Técnica

Atlético-MG 0 x 0 São Paulo

Local: Independência, Belo Horizonte (MG);

Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE);

Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Altemir Hausmann (RS);

Assistentes adicionais: Wagner dos Santos Rosa e Grazianni Maciel Rocha (ambos do RJ);

Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha (Josué); Leonardo Silva, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre (Rosinei), Leandro Donizete, Ronaldinho e Luan (Guilherme); Diego Tardelli e Jô.

Técnico: Cuca.

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Carleto (Juan); Rodrigo Caio, Denilson e Maicon; Aloísio (Rhodolfo), Osvaldo e Lucas Evangelista (Wellington)

Técnico: Ney Franco.

CA: Denílson e Maicon (SPO); Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho, Leonardo Silva, Leandro Donizete e Marcos Rocha (ATLMG)

CV: Denílson (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)