Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/06/2013 19:27

Em reedição de duelos da Libertadores, São Paulo e Atlético-MG empatam

FPF

Depois dos confrontos na Libertadores, São Paulo e Atlético-MG voltaram a se encontrar, neste domingo (2), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2013 e a partida terminou com empate sem gols no Independência.

Com sete pontos, o São Paulo fecha a rodada como um dos líderes do Brasileirão 2013. Já o Atlético, com um jogo a menos, fica com um ponto ganho até o momento.

A partida começou com o São Paulo indo ao ataque e buscando a pressão, mas a primeira finalização clara foi do Atlético, com Diego Tardelli, que Lúcio desviou e a bola foi parar na linha de fundo.

Ainda nos primeiros minutos de partida, o São Paulo teve de fazer uma alteração por contusão, com a saída de Carleto para a entrada de Juan. O Atlético tinha presença no campo de ataque, com pouco espaço para as chances são-paulinas.

O time mineiro conseguia tocar mais a bola e se lançar mais ao ataque com o passar da etapa inicial. Ronaldinho Gaúcho cobrou escanteio aos 26 e a zaga do São Paulo conseguiu o corte na pequena área.

Diego Tardelli, aos 33, foi para o chute de longe e Rogério Ceni conseguiu chegar na bola para a defesa. O São Paulo respondeu com cobrança de escanteio que Victor não conseguiu afastar e Lúcio apareceu para finalizar e Marcos Rocha salvou o time mineiro em cima da linha.

Luan, aos 35, fez a jogada individual, driblou Lúcio, mas na hora de passar por Rogério Ceni, perdeu o controle da bola e ela sobrou para a defesa são-paulina fazer o corte.

Aos 41, Luan apareceu novamente para finalizar bola cruzada por Marcos Rocha na direita, mas na hora de bater, mandou a bola pela linha de fundo. O Atlético ainda conseguiu alguma pressão nos minutos finais da etapa inicial, não conseguindo furar o bloqueio são-paulino.

No segundo tempo, o Atlético teve chance em cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho, que rolou a bola para Jô arriscar o chute, que Rogério Ceni foi para tocar na bola.

O São Paulo ficou com um jogador a menos na partida quando Denílson colocou a mão na bola e por já ter o cartão amarelo, levar o cartão vermelho pela jogada. A pressão são-paulina seguiu e Aloísio fez a jogada pela direita aos nove minutos, mas Osvaldo colocou a bola longe do gol.

Osvaldo teve mais uma chance de marcar o gol do São Paulo aos 25 e Victor foi para a defesa. O Atlético chegou em cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho, que foi longe da meta defendida por Rogério Ceni.

A equipe da casa atacava mais na etapa final, oferecendo situações de perigo através de jogadas envolvendo Ronaldinho Gaúcho. Diego Tardelli, aos 40 minutos, recebeu lançamento de Ronaldinho e bateu para o gol, com a defesa de Rogério Ceni.

Ronaldinho Gaúcho cruzou a bola e Jô tocou com a cabeça na bola, que ficou nas mãos do goleiro do São Paulo. Guilherme tentou o cabeceio nos acréscimos da etapa final, mas novamente Rogério Ceni impediu o gol.

Próximos jogos de São Paulo e Atlético-MG pela 4ª rodada do Brasileirão 2013:

São Paulo x Goiás - 5/jun - 19h30 - Estádio do Morumbi

Vasco x Atlético-MG - 5/jun - 21h00 - Estádio Raulino de Oliveira.

Ficha Técnica

Atlético-MG 0 x 0 São Paulo

Local: Independência, Belo Horizonte (MG);

Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE);

Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Altemir Hausmann (RS);

Assistentes adicionais: Wagner dos Santos Rosa e Grazianni Maciel Rocha (ambos do RJ);

Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha (Josué); Leonardo Silva, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre (Rosinei), Leandro Donizete, Ronaldinho e Luan (Guilherme); Diego Tardelli e Jô.

Técnico: Cuca.

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Carleto (Juan); Rodrigo Caio, Denilson e Maicon; Aloísio (Rhodolfo), Osvaldo e Lucas Evangelista (Wellington)

Técnico: Ney Franco.

CA: Denílson e Maicon (SPO); Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho, Leonardo Silva, Leandro Donizete e Marcos Rocha (ATLMG)

CV: Denílson (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)