Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

16/10/2014 16:57

Em razão do calor, mães protestarão em frente ao Amin José na segunda-feira

Bruna Girotto

As mães que possuem filhos estudando na Escola Municipal Amin José irão protestar no próximo dia 20 de outubro, segunda-feira.

Segue o e-mail recebido pelo Cassilândia Notícias: "Nós, mães, diante do imenso calor e da falta de compromisso de nossos governantes decidimos que SEGUNDA FEIRA 20/10/14, estaremos fazendo uma paralisação diante da escola. Nossos filhos estão passando mal dentro da sala pois, em algumas nem ventilador tem e se for o caso acionaremos a justiça para que as determinações de ligação dos ar condicionados seja feita. Conto com a presença de todas as mães. Por favor repassem a mensagem e avise os demais".

E foi informado em novembro de 2012, pela secretária municipal juntamente com o sr prefeito, em uma reunião extraordinária com professores no salão do simted, que vários ares condicionados tinham chegado e que no ano de 2013 o calor não seria motivo de reclamações na nossa rede mais. Quanto tempo se passou e aqueles mesmos ares não forem instalados ate hj. Que triste. Sem falar dos pais que contribuiram para ajudar na instalação de ares para todas as salas e não somente em algumas, pois não havia suficiente para instalar em todas... Agora, fica a revolta dos pais junto aos alunos, porque a dos professores ninguém mais se importa.
 
Carla Feltrin em 16/10/2014 18:51:51
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 16 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)