Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/10/2014 16:57

Em razão do calor, mães protestarão em frente ao Amin José na segunda-feira

Bruna Girotto

As mães que possuem filhos estudando na Escola Municipal Amin José irão protestar no próximo dia 20 de outubro, segunda-feira.

Segue o e-mail recebido pelo Cassilândia Notícias: "Nós, mães, diante do imenso calor e da falta de compromisso de nossos governantes decidimos que SEGUNDA FEIRA 20/10/14, estaremos fazendo uma paralisação diante da escola. Nossos filhos estão passando mal dentro da sala pois, em algumas nem ventilador tem e se for o caso acionaremos a justiça para que as determinações de ligação dos ar condicionados seja feita. Conto com a presença de todas as mães. Por favor repassem a mensagem e avise os demais".

E foi informado em novembro de 2012, pela secretária municipal juntamente com o sr prefeito, em uma reunião extraordinária com professores no salão do simted, que vários ares condicionados tinham chegado e que no ano de 2013 o calor não seria motivo de reclamações na nossa rede mais. Quanto tempo se passou e aqueles mesmos ares não forem instalados ate hj. Que triste. Sem falar dos pais que contribuiram para ajudar na instalação de ares para todas as salas e não somente em algumas, pois não havia suficiente para instalar em todas... Agora, fica a revolta dos pais junto aos alunos, porque a dos professores ninguém mais se importa.
 
Carla Feltrin em 16/10/2014 18:51:51
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)