Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em poucas horas de reportagem no ar, irmãos conseguem doação de 5 tablets

Campo Grande News - 28 de fevereiro de 2014 - 20:16

Em poucas horas de reportagem no ar, irmãos conseguem doação de 5 tablets

Cauã e Everton Mendes não vão mais precisar vender abacates para comprar o tão sonhado tablet, objeto de desejo hoje de qualquer criança ou adolescente. Depois de reportagem publicada pelo Campo Grande News, 5 pessoas entraram em contato com o Lado B oferecendo o equipamento para os irmãos do bairro São Francisco em Campo Grande.

Em 2 horas, foram mais de 5 mil leituras e reação imediata de quem se comoveu com a iniciativa dos dois. De família muito simples, os meninos montaram um banquinha na rua 14 de Julho para vender a fruta colhida no quintal de casa e comprar um tablet.

Minutos após ser publicada a história, 3 pessoas enviaram e-mails falando da intenção de realizar o sonho dos garotos. Os nomes serão preservados a pedido. Logo em seguida, outros dois telefonaram também com o objetivo de doar o tablet para os irmãos.

Um dos leitores é de Minas Gerais. “Já passei por isso e hoje tenho condições, então posso ajudar”, justifica. Também tem doação garantida de Corumbá. “Gostaria de ajudar eles e dar um tablet e uma cesta básica para mãe”, avisou outro leitor.

Todos os contatos foram registrados e serão levados à família para que os meninos, finalmente, recebam o primeiro computador.

SIGA-NOS NO Google News