Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/02/2014 20:16

Em poucas horas de reportagem no ar, irmãos conseguem doação de 5 tablets

Campo Grande News
Em poucas horas de reportagem no ar, irmãos conseguem doação de 5 tablets

Cauã e Everton Mendes não vão mais precisar vender abacates para comprar o tão sonhado tablet, objeto de desejo hoje de qualquer criança ou adolescente. Depois de reportagem publicada pelo Campo Grande News, 5 pessoas entraram em contato com o Lado B oferecendo o equipamento para os irmãos do bairro São Francisco em Campo Grande.

Em 2 horas, foram mais de 5 mil leituras e reação imediata de quem se comoveu com a iniciativa dos dois. De família muito simples, os meninos montaram um banquinha na rua 14 de Julho para vender a fruta colhida no quintal de casa e comprar um tablet.

Minutos após ser publicada a história, 3 pessoas enviaram e-mails falando da intenção de realizar o sonho dos garotos. Os nomes serão preservados a pedido. Logo em seguida, outros dois telefonaram também com o objetivo de doar o tablet para os irmãos.

Um dos leitores é de Minas Gerais. “Já passei por isso e hoje tenho condições, então posso ajudar”, justifica. Também tem doação garantida de Corumbá. “Gostaria de ajudar eles e dar um tablet e uma cesta básica para mãe”, avisou outro leitor.

Todos os contatos foram registrados e serão levados à família para que os meninos, finalmente, recebam o primeiro computador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)