Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

28/02/2014 20:16

Em poucas horas de reportagem no ar, irmãos conseguem doação de 5 tablets

Campo Grande News
Em poucas horas de reportagem no ar, irmãos conseguem doação de 5 tablets

Cauã e Everton Mendes não vão mais precisar vender abacates para comprar o tão sonhado tablet, objeto de desejo hoje de qualquer criança ou adolescente. Depois de reportagem publicada pelo Campo Grande News, 5 pessoas entraram em contato com o Lado B oferecendo o equipamento para os irmãos do bairro São Francisco em Campo Grande.

Em 2 horas, foram mais de 5 mil leituras e reação imediata de quem se comoveu com a iniciativa dos dois. De família muito simples, os meninos montaram um banquinha na rua 14 de Julho para vender a fruta colhida no quintal de casa e comprar um tablet.

Minutos após ser publicada a história, 3 pessoas enviaram e-mails falando da intenção de realizar o sonho dos garotos. Os nomes serão preservados a pedido. Logo em seguida, outros dois telefonaram também com o objetivo de doar o tablet para os irmãos.

Um dos leitores é de Minas Gerais. “Já passei por isso e hoje tenho condições, então posso ajudar”, justifica. Também tem doação garantida de Corumbá. “Gostaria de ajudar eles e dar um tablet e uma cesta básica para mãe”, avisou outro leitor.

Todos os contatos foram registrados e serão levados à família para que os meninos, finalmente, recebam o primeiro computador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)