Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em pleno Mineirão, Corinthians bate Cruzeiro por 1 a 0 e encosta no G4

FPF - 09 de outubro de 2014 - 05:01

O Corinthians enfrentou o Cruzeiro nesta quarta-feira (8) em Belo Horizonte (MG) na briga para ficar no G4 do Campeonato Brasileiro e venceu a partida no Mineirão pelo placar de 1 a 0.

Com 46 pontos, o Corinthians segue na cola do G4 com o resultado. A derrota não tira a liderança do Brasileirão do Cruzeiro, que tem 56 pontos conquistados.

O Cruzeiro começou a partida pressionando e teve a chance de abrir o placar aos oito minutos no cruzamento de Marquinhos. Felipe fez o corte e Willian ficou com o rebote para arriscar o chute e mandar a bola com perigo contra a meta de Cássio.

O time da casa seguia criando chances e Marcelo Moreno tentou o arremate aos 19, para boa defesa do goleiro corintiano. O Corinthians tentava o ataque e teve sua chance com Renato Augusto em cobrança de falta aos 35, que foi direto no travessão de Fábio.

Aos dez minutos do segundo tempo, Renato Augusto recebeu fora da área e arriscou o chute, mas Fábio defendeu. O Corinthians atacava e tentava evitar que o Cruzeiro fosse ao campo de ataque.

O Cruzeiro tentava pressionar, mas o Corinthians conseguiu forçar um contra-ataque após erro de Henrique ao tentar dominar a bola e Luciano finalizou a jogada iniciada por Petros com um chute certeiro, abrindo o placar do Mineirão.

A equipe mineira partiu em busca do empate. Marcelo Moreno recebeu de Dagoberto e tentou o arremate que passou com perigo pela meta corintiana. O Corinthians se dedicou a tocar a bola nos minutos finais e a segurar a pressão cruzeirense.

Próximo jogo do Corinthians pela 9ª rodada do Brasileirão 2014 (jogo adiado)

Botafogo x Corinthians - 11/out - 18h30 - Arena da Amazônia

Próximo jogo do Cruzeiro pela 28ª rodada do Brasileirão 2014

Flamengo x Cruzeiro - 12/out - 16h00 - Estádio do Maracanã

SIGA-NOS NO Google News