Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/10/2014 05:01

Em pleno Mineirão, Corinthians bate Cruzeiro por 1 a 0 e encosta no G4

FPF

O Corinthians enfrentou o Cruzeiro nesta quarta-feira (8) em Belo Horizonte (MG) na briga para ficar no G4 do Campeonato Brasileiro e venceu a partida no Mineirão pelo placar de 1 a 0.

Com 46 pontos, o Corinthians segue na cola do G4 com o resultado. A derrota não tira a liderança do Brasileirão do Cruzeiro, que tem 56 pontos conquistados.

O Cruzeiro começou a partida pressionando e teve a chance de abrir o placar aos oito minutos no cruzamento de Marquinhos. Felipe fez o corte e Willian ficou com o rebote para arriscar o chute e mandar a bola com perigo contra a meta de Cássio.

O time da casa seguia criando chances e Marcelo Moreno tentou o arremate aos 19, para boa defesa do goleiro corintiano. O Corinthians tentava o ataque e teve sua chance com Renato Augusto em cobrança de falta aos 35, que foi direto no travessão de Fábio.

Aos dez minutos do segundo tempo, Renato Augusto recebeu fora da área e arriscou o chute, mas Fábio defendeu. O Corinthians atacava e tentava evitar que o Cruzeiro fosse ao campo de ataque.

O Cruzeiro tentava pressionar, mas o Corinthians conseguiu forçar um contra-ataque após erro de Henrique ao tentar dominar a bola e Luciano finalizou a jogada iniciada por Petros com um chute certeiro, abrindo o placar do Mineirão.

A equipe mineira partiu em busca do empate. Marcelo Moreno recebeu de Dagoberto e tentou o arremate que passou com perigo pela meta corintiana. O Corinthians se dedicou a tocar a bola nos minutos finais e a segurar a pressão cruzeirense.

Próximo jogo do Corinthians pela 9ª rodada do Brasileirão 2014 (jogo adiado)

Botafogo x Corinthians - 11/out - 18h30 - Arena da Amazônia

Próximo jogo do Cruzeiro pela 28ª rodada do Brasileirão 2014

Flamengo x Cruzeiro - 12/out - 16h00 - Estádio do Maracanã

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)