Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Últimas Notícias

07/02/2019 19:00

Em plena luz do dia, bandidos invadem agência bancária e levam cofre

Campo Grande News

Uma agência do Banco Bradesco de Costa Rica, município 305 quilômetros distante de Campo Grande, foi invadida e teve um cofre roubado por volta das 15h da tarde desta terça-feira (5). Segundo noticiado pelo site MS Todo Dia, a quantidade de dinheiro dentro do cofre não foi informada e o local não possui câmeras de segurança.

A agência em questão, que fica na Avenida José Ferreira da Costa, a principal da cidade, funciona como terminal e possui diversos caixas eletrônicos. Não há evidências de destruição.

Ainda conforme o site MS Todo Dia, os assaltantes teriam conseguido acesso até os fundos da agência, digitado a senha e levado o cofre com quantidade de dinheiro não informada. Perícia e técnicos estiveram no local e Polícia Civil vai investigar o caso.

A identificação dos suspeitos será dificultada, pois a agência não possui câmeras de segurança. Vizinhos disseram que não ouviram barulho estranhos no momento do furto. O gerente da agência não quis comentar sobre o assunto.

O delegado de polícia de Costa Rica, Alexandro Mendes de Araújo, afirmou que as investigações estão ocorrendo em sigilo. “Estamos trabalhando para juntamente com a polícia técnica maiores elementos de informação que possam levar a identificação dos autores, bem como a recuperação da rés furtiva. Mas se o cidadão costarriquense observou alguma movimentação estranha e quiser colaborar com informações a polícia é muito bem-vindo”, comentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
09:21
Cassilândia
Terça, 21 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)