Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em plena audiência trabalhista, juiz resolve falar da paixão pelo Corinthians

Aline Soares, Campo Grande News - 07 de julho de 2012 - 07:47

A ata da audiência
A ata da audiência

A paixão pelo Corinthians, horas depois da conquista inédita da Copa Libertadores da América, foi parar na Justiça.

Ao abrir a audiência de uma ação na 2ª Vara de Trabalho de Campo Grande, o juiz substituto Márcio Alexandre da Silva, não se conteve e partiu para homenagem. Com devido pedido de vênia, o magistrado “correu para o abraço”.

A homenagem ficou registrada na ata da audiência, realizada na manhã da última quinta-feira. “Ao iniciar os trabalhos este magistrado pede vênia às partes e advogados presentes para prestar uma singela homenagem ao seu time do coração, o Sport Club Corinthians Paulista, pela conquista da Copa Santander Libertadores de América”.

E prossegue, listando todo o time do Corinthians: “Registra, assim, seu sincero agradecimento ao técnico Tite e aos jogadores Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castan, Fábio Santos, Danilo, Ralf, Paulino, Alex, Jorge Henrique e Emerson por terem feito do dia 04.07.2012 um dos mais felizes e memoráveis para a Fiel Nação Corintiana.Expeça-se ofício com cópia da presente ata, dirigido ao Presidente do Clube, Sr. Mário Gobbi, solicitando ao mesmo que faça chegar esta homenagem ao conhecimento das pessoas acima nominadas”,afirma o juiz no documento.

A manifestação de apreço do juiz torcedor ganhou apoio dos advogados, ambos corintianos.

A inusitada manifestação de paixão corintiana foi parar nas redes sociais, com o documento divulgado no Facebook. A audiência, que era para tratar de uma ação trabalhista, não teve acordo. Na ocasião, foram ouvidas duas testemunhas.

O Lado B tentou conversar com o juiz, mas no gabinete dele a informação é de que ele só falará sobre o assunto na segunda-feira.

SIGA-NOS NO Google News