Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/08/2013 20:38

Em perseguição, traficante se fere em cerca elétrica e acaba preso pela PF

Renan Nucci, Dourados agora

A Polícia Federal (PF) de Dourados apreendeu pouco mais de uma tonelada e meia de maconha durante ação deflagrada na manhã desta quinta-feira, em uma barreira de fiscalização na rodovia MS-156, acesso à Caarapó.

A droga era transportada em uma camionete Toyota Hilux conduzida por um jovem com cerca de 25 anos que não teve a identidade divulgada; após tentativa de fuga, ele acabou preso. Segundo o delegado Natan Vasconcelos, a prisão ocorreu às 10h30, no contexto da “Operação Fronteira Integrada".

“Os agentes deram ordem de parada ao indivíduo que fez menção de estacionar o veículo e reduziu a velocidade, porém, ao se aproximar dos agentes, ele acelerou e empreendeu em fuga. Teve início uma perseguição e em certo momento ele abandonou a camionete para fugir a pé, mas se feriu ao tentar passar por uma cerca eletrificada, sendo preso imediatamente”, disse.

A Hilux estava ‘recheada’ com a droga que pesou 1.574,700 quilos e ocupava todo o interior da cabine e a carroceria; o possível destino seria São Paulo. “Alguns tabletes estavam coloridos e possuíam marcas peculiares como as letras T e C, além de pequenos desenhos de cavalos, o que aponta que seriam entregue a vários destinatários”, explicou o delegado. O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico, e está detido na Delegacia da Polícia Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)