Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/08/2013 20:38

Em perseguição, traficante se fere em cerca elétrica e acaba preso pela PF

Renan Nucci, Dourados agora

A Polícia Federal (PF) de Dourados apreendeu pouco mais de uma tonelada e meia de maconha durante ação deflagrada na manhã desta quinta-feira, em uma barreira de fiscalização na rodovia MS-156, acesso à Caarapó.

A droga era transportada em uma camionete Toyota Hilux conduzida por um jovem com cerca de 25 anos que não teve a identidade divulgada; após tentativa de fuga, ele acabou preso. Segundo o delegado Natan Vasconcelos, a prisão ocorreu às 10h30, no contexto da “Operação Fronteira Integrada".

“Os agentes deram ordem de parada ao indivíduo que fez menção de estacionar o veículo e reduziu a velocidade, porém, ao se aproximar dos agentes, ele acelerou e empreendeu em fuga. Teve início uma perseguição e em certo momento ele abandonou a camionete para fugir a pé, mas se feriu ao tentar passar por uma cerca eletrificada, sendo preso imediatamente”, disse.

A Hilux estava ‘recheada’ com a droga que pesou 1.574,700 quilos e ocupava todo o interior da cabine e a carroceria; o possível destino seria São Paulo. “Alguns tabletes estavam coloridos e possuíam marcas peculiares como as letras T e C, além de pequenos desenhos de cavalos, o que aponta que seriam entregue a vários destinatários”, explicou o delegado. O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico, e está detido na Delegacia da Polícia Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)