Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/01/2007 07:25

Em partida marcada por confusão, Chile empata com Brasil

Humberto Marques/Campo Grande News

Um pênalti nos acréscimos da partida fez com que Brasil e Chile saíssem do estádio Feliciano Cáceres, em Luque (Paraguai), empatados em 2x2. O jogo, válido pelo hexagonal do Campeonato Sul-americano de Futebol Sub-20, foi encerrado em meio à uma confusão envolvendo os jogadores da Seleção Brasileira e o árbitro colombiano Albert Duarte. A Polícia Nacional do Paraguai chegou a entrar em campo para conter os ânimos e proteger o trio de arbitragem.

Após um primeiro tempo em que passou a maior parte do tempo tentando evitar o avanço chileno, e também sendo contido com faltas, o Brasil recomeçou o jogo na etapa final pressionando o adversário. Aos 24 minutos do segundo tempo, Alexandre Pato aproveitou cruzamento de Amaral e cabeceou para as redes, abrindo o placar.

Quatro minutos depois, Tiago Heleno, em posição irregular, escorou de cabeça cobrança de falta para o Brasil. O gol foi anulado. Nesse instante, Luiz Adriano e o chileno Martinez se estranharam em campo, com o brasileiro sendo expulso. O lance igualou numericamente as equipes, pois o Chile já não contava com o zagueiro Larrondo.

Aos 38 minutos, o Chile esboçou uma reação, em um lance polêmico. Carlinhos esbarrou com Medina na entrada da área, e o árbitro marcou pênalti. Vidal converteu para os chilenos e, no momento seguinte, viu Tchô aproveitar sobra de chute de Amaral para novamente colocar o Brasil em vantagem.

Quando a partida parecia estar decidida, o Chile tem cobrança de falta a seu favor na esquerda, aos 48 minutos. A bola é alçada na área e Fabiano Oliveira ergue demais a perna para conter o lance. Novamente, o colombiano Albert Duarte marca pênalti, de novo convertido por Vidal.

A partida sequer foi reiniciada, com os brasileiros procurando satisfações com o árbitro – que empurrou Fernando e quase foi agredido por Tiago Heleno e Carlinhos. Na confusão, o meia Fernando (que substituiu Roberto) também acaba expulso. Enquanto os chilenos comemoravam o resultado, o Brasil deixava o estádio melancólico.

O resultado complica a Seleção no hexagonal do Sul-americano: com apenas dois pontos ganhos em dois jogos, o Brasil vê os adversários conseguirem boa vantagem na tabela – Argentina e Chile têm uma vitória e um empate cada um.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)