Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/05/2016 05:28

Em partida épica, Ferroviária segura o Fluminense e empata por 3 a 3

FPF

A Ferroviária foi valente e conseguiu seguir viva na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o time de Araraquara saiu perdendo por 2 a 0, teve um jogador expulso, conseguiu a virada, mas ficou no empate com o Fluminense, por 3 a 3, na Arena da Fonte Luminense, no jogo de ida da segunda fase da competição nacional.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 21h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para garantir a classificação inédita a Ferroviária precisa de uma vitória. Já os cariocas tem vantagem de jogar pelo empate de até três gols (0 a 0; 1 a 1 e 2 a 2). Um novo 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis.

O Fluminense aproveitou bem as oportunidades que teve para abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Fred abriu o placar aos 16 minutos, em cobrança de pênalti, e ampliou aos 29 após passe de Scarpa. Logo em seguida, Rodolfo foi expulso depois de entrada dura em Pierre. Ainda na primeira etapa, com um a menos, a Ferroviária foi buscar o empate.

Aos 43 minutos, Luan desviou cobrança de escanteio e diminuiu. Nos acréscimos, Tiago Marques deixou tudo igual aproveitando rebote de Diego Cavalieri. Logo no começo do segundo tempo, o próprio Tiago Marques virou o marcador em bela jogada individual. O Fluminense penou, não jogou bem, mas foi buscar a igualdade aos 29 minutos em cabeçada de Magno Alves.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)