Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2016 05:28

Em partida épica, Ferroviária segura o Fluminense e empata por 3 a 3

FPF

A Ferroviária foi valente e conseguiu seguir viva na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o time de Araraquara saiu perdendo por 2 a 0, teve um jogador expulso, conseguiu a virada, mas ficou no empate com o Fluminense, por 3 a 3, na Arena da Fonte Luminense, no jogo de ida da segunda fase da competição nacional.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 21h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para garantir a classificação inédita a Ferroviária precisa de uma vitória. Já os cariocas tem vantagem de jogar pelo empate de até três gols (0 a 0; 1 a 1 e 2 a 2). Um novo 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis.

O Fluminense aproveitou bem as oportunidades que teve para abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Fred abriu o placar aos 16 minutos, em cobrança de pênalti, e ampliou aos 29 após passe de Scarpa. Logo em seguida, Rodolfo foi expulso depois de entrada dura em Pierre. Ainda na primeira etapa, com um a menos, a Ferroviária foi buscar o empate.

Aos 43 minutos, Luan desviou cobrança de escanteio e diminuiu. Nos acréscimos, Tiago Marques deixou tudo igual aproveitando rebote de Diego Cavalieri. Logo no começo do segundo tempo, o próprio Tiago Marques virou o marcador em bela jogada individual. O Fluminense penou, não jogou bem, mas foi buscar a igualdade aos 29 minutos em cabeçada de Magno Alves.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)