Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em partida emocionante, Mogi Mirim e Paulista empatam por 4 a 4

FPF - 19 de março de 2014 - 00:20

Brigando contra o rebaixamento no Paulistão Chevrolet 2014, o Mogi Mirim recebeu o já rebaixado Paulista nesta terça-feira (18) pela penúltima rodada da primeira fase e, em jogo emocionante, a partida terminou empatada por 4 a 4.

O Paulista vai a três pontos ganhos com o resultado. O Mogi Mirim, com 14, ainda corre risco de ser rebaixado para a Série A2.

O jogo começou disputado, com o Mogi Mirim pressionando, mas foi o Paulista a abrir o placar, com Felipe, aos 16 minutos de jogo.

No minuto seguinte, o empate do Mogi. Fernando Baiano arriscou o chute, o goleiro defendeu e Serginho aproveitou o rebote para fazer o gol.

Gabriel Leite marcou o segundo gol do Paulista aos 32, em chute da entrada da área. Pouco depois, Biel levou o cartão vermelho e deixou a equipe de Jundiaí com um jogador a menos em campo.

Aos dois minutos do segundo tempo, Elton anotou o terceiro do Paulista, depois de Erik passar por Fernando Baiano, invadir a área e fazer o passe.

Edson Ratinho marcou o segundo do Mogi Mirim aos 11, em rebote de chute de Serginho que bateu na trave. Quatro minutos depois, o empate, com Magrão.

O Paulista não se entregou e marcou o quarto gol aos 17, através de Dodo, completando de cabeça bola vinda da cobrança de escanteio cobrado por Tutinha.

Foi a vez do Mogi Mirim reagir e Magrão marcou o quarto gol aos 21 minutos, dominando a bola na entrada da área e batendo no canto esquerdo da meta de Ian.

Próximos jogos de Paulista e Mogi Mirim pela 15ª e última rodada do Paulistão Chevrolet 2014

Ponte Preta x Mogi Mirim - 23/mar - 16h00 - Estádio Moisés Lucarelli

Paulista x Bragantino - 23/mar - 16h00 - Estádio Pref. José Liberatti

SIGA-NOS NO Google News