Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/10/2012 06:54

Em partida emocionante, Grêmio Barueri bate Criciúma

FPF

Opostos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, Grêmio Barueri e Criciúma (SC) jogaram por objetivos distintos nesta terça-feira (23), no estádio Heriberto Hulse, em Florianópolis, pela 32ª rodada do certame e o Grêmio Barueri conquistou a vitória por 4 a 3.

Esta expressiva vitória leva o Barueri aos 26 pontos, na 19ª posição, enquanto o Criciúma permanece com 65, agora no terceiro lugar.

Precisando da vitória, o Grêmio Barueri saiu na frente no primeiro minuto, com o gol de cabeça do zagueiro Alex Lima. O time da casa então partiu para o ataque.

O goleiro Rafael do Barueri faz grande defesa com o pé aos sete minutos na finalização de Zé Carlos. Aos 12, o Barueri surpreende e marca seu segundo gol com o artilheiro Magrão. Ele pega rebote do goleiro Michel Alves, após arremate de Rafael Chorão, e não perdoa. Grêmio Barueri 2 a 0.

O Criciúma tem gol anulado aos 23 minutos. Zé Carlos, de cabeça, faz o gol, mas o lance é anulado por impedimento do atacante.

Alê faz o terceiro do Barueri aos 26, em bonita jogada individual. Ele ajeita e manda um petardo de fora da área, surpreendendo o goleiro Michel Alves.

O time de Barueri passa a contra-atacar e quase amplia aos 38, no chute de Marcelinho, defendido com dificuldade por Michel Alves.

O time catarinense começa a etapa final no ataque, mas acaba tomando o quarto gol aos oito minutos. Após chute de Henrique Dias, que vai na trave e bate no goleiro Michel Alves, Rafael Chorão pega a sobra e faz o quarto do Grêmio Barueri.

O Criciúma consegue seu primeiro gol aos 23 minutos, através do atleta Marlon, batendo de primeira após cruzamento de Zé Carlos.

Aos 26, a zaga paulista tira em cima da linha aquele que seria o segundo gol do Criciúma, após cabeceio de Rodrigo Tiuí. Aos 34, Rodrigo Tiuí marca o segundo do Criciúma após receber excelente passe de Zé Carlos.

O jogo é eletrizante e o goleiro Michel Alves salva o Criciúma no minuto seguinte no arremate de Marcelinho. Thiago Elias perde o quinto do Barueri ao errar o gol catarinense, aos 38.

Anderson Cavalo, aos 45, acerta a trave do Criciúma e quase faz o quinto. Na sequência, Kleber faz o terceiro do time catarinense. A torcida do Criciúma vai à loucura no Heriberto Hulse.

Nos instantes finais, o Barueri conseguiu segurar a vitória até o apito final.

Na sequência do torneio, o Grêmio Barueri recebe o América/RN na sexta-feira (26), às 21h00, na Arena Barueri. No sábado (27), às 16h00, o Criciúma visita o Guarani, no Brinco de Ouro.

Ficha técnica

Criciúma/SC 3 x 4 Grêmio Barueri

Criciúma/SC: Michel Alves; Eric, Matheus Ferraz, Ozéia e Marlon; França, Fransérgio, Kléber e Giovanni Augusto (Rodrigo Tiuí) ; Zé Carlos e Zé Carlos.
Técnico: Paulo Comelli.

Grêmio Barueri: Rafael; Rafael Tesser (Thiago Elias), Alex Lima, Anderson Salles e Renan Oliveira; Douglas Marques, Alê, Rafael Chorão e Marcelinho; Magrão (Anderson Cavalo) e Henrique Dias (Fabinho).
Técnico: Roberto Cavalo.

Árbitro: Wagner Reway (MT);
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Frederico Soares Vilarinho, ambos de Minas Gerais;
Quarto árbitro: Carlos Eduardo Vieira Areas (SC);
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Florianópolis (SC);
Data: terça-feira, 23, às 19h30.

Gols: Alex Lima (GBA), 01’ 1T; Magrão (GBA), 12’ 1T; Alê (GBA), 26’ 1T; Rafael Chorão (CBA), 08’ 2T; Marlon (CRI), 26’ 2T; Rodrigo Tiuí (CRI), 34’ 2T; Kleber (CRI), 45’ 2T;

CA: Henrique Dias (GBA); Rafael (GBA); Fransérgio (CRI); Ozéia (CRI);

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)