Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2012 06:54

Em partida emocionante, Grêmio Barueri bate Criciúma

FPF

Opostos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, Grêmio Barueri e Criciúma (SC) jogaram por objetivos distintos nesta terça-feira (23), no estádio Heriberto Hulse, em Florianópolis, pela 32ª rodada do certame e o Grêmio Barueri conquistou a vitória por 4 a 3.

Esta expressiva vitória leva o Barueri aos 26 pontos, na 19ª posição, enquanto o Criciúma permanece com 65, agora no terceiro lugar.

Precisando da vitória, o Grêmio Barueri saiu na frente no primeiro minuto, com o gol de cabeça do zagueiro Alex Lima. O time da casa então partiu para o ataque.

O goleiro Rafael do Barueri faz grande defesa com o pé aos sete minutos na finalização de Zé Carlos. Aos 12, o Barueri surpreende e marca seu segundo gol com o artilheiro Magrão. Ele pega rebote do goleiro Michel Alves, após arremate de Rafael Chorão, e não perdoa. Grêmio Barueri 2 a 0.

O Criciúma tem gol anulado aos 23 minutos. Zé Carlos, de cabeça, faz o gol, mas o lance é anulado por impedimento do atacante.

Alê faz o terceiro do Barueri aos 26, em bonita jogada individual. Ele ajeita e manda um petardo de fora da área, surpreendendo o goleiro Michel Alves.

O time de Barueri passa a contra-atacar e quase amplia aos 38, no chute de Marcelinho, defendido com dificuldade por Michel Alves.

O time catarinense começa a etapa final no ataque, mas acaba tomando o quarto gol aos oito minutos. Após chute de Henrique Dias, que vai na trave e bate no goleiro Michel Alves, Rafael Chorão pega a sobra e faz o quarto do Grêmio Barueri.

O Criciúma consegue seu primeiro gol aos 23 minutos, através do atleta Marlon, batendo de primeira após cruzamento de Zé Carlos.

Aos 26, a zaga paulista tira em cima da linha aquele que seria o segundo gol do Criciúma, após cabeceio de Rodrigo Tiuí. Aos 34, Rodrigo Tiuí marca o segundo do Criciúma após receber excelente passe de Zé Carlos.

O jogo é eletrizante e o goleiro Michel Alves salva o Criciúma no minuto seguinte no arremate de Marcelinho. Thiago Elias perde o quinto do Barueri ao errar o gol catarinense, aos 38.

Anderson Cavalo, aos 45, acerta a trave do Criciúma e quase faz o quinto. Na sequência, Kleber faz o terceiro do time catarinense. A torcida do Criciúma vai à loucura no Heriberto Hulse.

Nos instantes finais, o Barueri conseguiu segurar a vitória até o apito final.

Na sequência do torneio, o Grêmio Barueri recebe o América/RN na sexta-feira (26), às 21h00, na Arena Barueri. No sábado (27), às 16h00, o Criciúma visita o Guarani, no Brinco de Ouro.

Ficha técnica

Criciúma/SC 3 x 4 Grêmio Barueri

Criciúma/SC: Michel Alves; Eric, Matheus Ferraz, Ozéia e Marlon; França, Fransérgio, Kléber e Giovanni Augusto (Rodrigo Tiuí) ; Zé Carlos e Zé Carlos.
Técnico: Paulo Comelli.

Grêmio Barueri: Rafael; Rafael Tesser (Thiago Elias), Alex Lima, Anderson Salles e Renan Oliveira; Douglas Marques, Alê, Rafael Chorão e Marcelinho; Magrão (Anderson Cavalo) e Henrique Dias (Fabinho).
Técnico: Roberto Cavalo.

Árbitro: Wagner Reway (MT);
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Frederico Soares Vilarinho, ambos de Minas Gerais;
Quarto árbitro: Carlos Eduardo Vieira Areas (SC);
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Florianópolis (SC);
Data: terça-feira, 23, às 19h30.

Gols: Alex Lima (GBA), 01’ 1T; Magrão (GBA), 12’ 1T; Alê (GBA), 26’ 1T; Rafael Chorão (CBA), 08’ 2T; Marlon (CRI), 26’ 2T; Rodrigo Tiuí (CRI), 34’ 2T; Kleber (CRI), 45’ 2T;

CA: Henrique Dias (GBA); Rafael (GBA); Fransérgio (CRI); Ozéia (CRI);

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)