Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/10/2005 03:11

Em partida de sete gols, Figueirense derrota o Juventude

Humberto Marques/Campo Grande News

O Figueirense recebeu na tarde de ontem o Juventude, no Orlando Scapelli (Florianópolis/SC), em partida válida pela Série A do Brasileirão 2005, e conseguiu uma importante vitória para se afastar do rebaixamento. O placar de 4x3 levou os catarinenses para a 16ª posição do torneio, com 41 pontos. Já o time de Caxias do Sul/RS estacionou nos 43 pontos, na 15ª colocação na tabela. Os destaques do jogo foram os jogadores Edmundo, pelo time da casa (autor de dois gols), e Enílton, o artilheiro da tarde – que marcou os três gols do Juventude.

O Juventude abriu o placar aos três minutos de jogo. Fininho cruzou, Ramalho chutou para o gol e Enílton desviou de letra. O empate veio aos 35 minutos, com uma falha do goleiro Fabiano, do Juventude. Adriano arriscou cruzamento e a bola achou o caminho do gol. Para o segundo tempo, o técnico Hélio dos Anjos trocou Fabiano, contundido, por Rafael, para cuidar da meta do Juventude. E, aos cinco minutos, Edmundo recebeu de Adriano e virou para o Figueirense.

Em uma falha do goleiro do Figueirense, Enílton marcou o segundo gol dos visitantes, aos 24 minutos. Três minutos depois, Adriano deixou seu segundo gol, colocando novamente o time da casa em vantagem. E, aos 36 minutos, Edmundo aproveitou escanteio para ampliar a vantagem. Nos acréscimos, Enílton cobrou pênalti e diminuiu a diferença. Com informações do Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)