Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em partida de sete gols, Figueirense derrota o Juventude

Humberto Marques/Campo Grande News - 30 de outubro de 2005 - 03:11

O Figueirense recebeu na tarde de ontem o Juventude, no Orlando Scapelli (Florianópolis/SC), em partida válida pela Série A do Brasileirão 2005, e conseguiu uma importante vitória para se afastar do rebaixamento. O placar de 4x3 levou os catarinenses para a 16ª posição do torneio, com 41 pontos. Já o time de Caxias do Sul/RS estacionou nos 43 pontos, na 15ª colocação na tabela. Os destaques do jogo foram os jogadores Edmundo, pelo time da casa (autor de dois gols), e Enílton, o artilheiro da tarde – que marcou os três gols do Juventude.

O Juventude abriu o placar aos três minutos de jogo. Fininho cruzou, Ramalho chutou para o gol e Enílton desviou de letra. O empate veio aos 35 minutos, com uma falha do goleiro Fabiano, do Juventude. Adriano arriscou cruzamento e a bola achou o caminho do gol. Para o segundo tempo, o técnico Hélio dos Anjos trocou Fabiano, contundido, por Rafael, para cuidar da meta do Juventude. E, aos cinco minutos, Edmundo recebeu de Adriano e virou para o Figueirense.

Em uma falha do goleiro do Figueirense, Enílton marcou o segundo gol dos visitantes, aos 24 minutos. Três minutos depois, Adriano deixou seu segundo gol, colocando novamente o time da casa em vantagem. E, aos 36 minutos, Edmundo aproveitou escanteio para ampliar a vantagem. Nos acréscimos, Enílton cobrou pênalti e diminuiu a diferença. Com informações do Terra Esportes.

SIGA-NOS NO Google News