Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

30/10/2005 03:11

Em partida de sete gols, Figueirense derrota o Juventude

Humberto Marques/Campo Grande News

O Figueirense recebeu na tarde de ontem o Juventude, no Orlando Scapelli (Florianópolis/SC), em partida válida pela Série A do Brasileirão 2005, e conseguiu uma importante vitória para se afastar do rebaixamento. O placar de 4x3 levou os catarinenses para a 16ª posição do torneio, com 41 pontos. Já o time de Caxias do Sul/RS estacionou nos 43 pontos, na 15ª colocação na tabela. Os destaques do jogo foram os jogadores Edmundo, pelo time da casa (autor de dois gols), e Enílton, o artilheiro da tarde – que marcou os três gols do Juventude.

O Juventude abriu o placar aos três minutos de jogo. Fininho cruzou, Ramalho chutou para o gol e Enílton desviou de letra. O empate veio aos 35 minutos, com uma falha do goleiro Fabiano, do Juventude. Adriano arriscou cruzamento e a bola achou o caminho do gol. Para o segundo tempo, o técnico Hélio dos Anjos trocou Fabiano, contundido, por Rafael, para cuidar da meta do Juventude. E, aos cinco minutos, Edmundo recebeu de Adriano e virou para o Figueirense.

Em uma falha do goleiro do Figueirense, Enílton marcou o segundo gol dos visitantes, aos 24 minutos. Três minutos depois, Adriano deixou seu segundo gol, colocando novamente o time da casa em vantagem. E, aos 36 minutos, Edmundo aproveitou escanteio para ampliar a vantagem. Nos acréscimos, Enílton cobrou pênalti e diminuiu a diferença. Com informações do Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)