Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em partida com duas expulsões, Corinthians bate o Bahia

Campo Grande News - 23 de junho de 2017 - 06:20

O Corinthians garantiu por mais uma rodada a liderança do Brasileirão 2017 ao vencer o Bahia por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (22), em duelo disputado na Arena Corinthians, pela nona rodada da competição. Com o resultado, o Timão terminou com 23 pontos, na liderança isolada.

Os gols hoje foram marcados por Jô, Balbuena e Marquinhos Gabriel. Apesar do jogo ser na Arena Corinthians, foi o Bahia que tomou a iniciativa do duelo e perdeu grande oportunidade de marcar aos seis minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Zé Rafael, que exigiu grande defesa de Cássio.

Porém, o Timão foi se animando abriu o placar aos 24 minutos ainda da etapa inicial. Fagner fez bela jogada pelo meio de campo e deu passe açucarado para Jô, que cortou o goleiro e mandou no fundo das redes.

No segundo tempo, o jogo estava truncado até que Gabriel fez falta em Vinícius e acabou expulso. O Bahia não conseguiu aproveitar a superioridade numérica, pois na sequência foi a vez de Renê Júnior levar o vermelho após entrada em Fagner.

Com dez para cada lado, o Corinthians dominou a partida e ainda fez o segundo aos 34 minutos. Fagner cobrou escanteio, Romero desviou e a bola ficou com Balbuena, que só completou para fazer o segundo.

E ainda deu tempo para fazer o terceiro. Após um erro na saída de bola do Bahia, Marquinhos Gabriel ficou de frente para Jean. O meia encobriu o goleiro para definir o resultado em 3 a 0.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Grêmio no domingo (25), às 15h (horário de MS), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). No mesmo dia, às 17h30 (MS), o Bahia recebe o Flamengo na Fonte Nova, em Salvador (BA). Enquanto o Timão é líder, o Bahia começa a ver a zona de rebaixamento mais de perto, tendo 10 pontos, um a mais que o Sport, 17º.

SIGA-NOS NO Google News