Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em partida acirrada, Bragantino vence Vila Nova

FPF - 07 de outubro de 2009 - 06:51

Com um gol contra do meio campista Flávio, o Bragantino derrotou o Vila Nova por 2 a 1 nesta terça-feira, em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

A partida começou com o Vila Nova impondo um ritmo forte no ataque, mas quem abriu o placar foi o Bragantino. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o jogador Flávio, do Vila Nova, cortou de forma errada o escanteio e jogou a bola contra as próprias redes.

No segundo tempo, o Bragantino apostou no contra-ataque e se deu bem. Aos 36 minutos do segundo tempo, Beto puxou o contra-ataque e rolou para João Paulo, que estava sozinho na área e não teve trabalho para fazer o segundo gol para a equipe alvinegra. Já nos acréscimos, Ray, de falta, diminuiu para o Vila.

Com o resultado, o Bragantino chegou aos 40 pontos e ocupa a 8ª colocação na tabela. Já o Vila Nova é o 12º colocado, com 36 pontos.

O Bragantino volta a campo no sábado (17), em casa, contra o Bahia. Enquanto o Vila Nova joga na terça-feira (13), fora de casa, diante do Vasco.

SIGA-NOS NO Google News