Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2013 12:26

Em Paranaíba, polícia prende acusado de tráfico no centro

Robson Tavares, Tribuna Livre

Três pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil na tarde de quinta-feira (6), afim de serem ouvidas, por estarem ligados ao crime de tráfico de drogas, dentre as três, um rapaz de 23 anos, foi detido por tráfico. A prisão ocorreu na rua Doutor Maria Correa, no Centro, mais precisamente na Praça da Paz.

Segundo o Boletim de Ocorrências, uma equipe da Polícia Militar, realizava patrulhamento de rotina pelas proximidades, quando em dado momento, visualizaram um indivíduo na referida praça, que após perceber a presença das viaturas motos, passou a se comportar de maneira diferente, demonstrando bastante nervosismo. Diante da atitude do rapaz, os policiais decidiram realizar a abordagem do mesmo. Ao ser abordado, o sujeito disse que estava esperando por uma mulher que estava no interior de uma lanchonete ali próximo. Durante revista pessoal, foi localizado com o rapaz, uma chave de uma motocicleta e a quantia de R$ 727,50 em dinheiro, alegando que o dinheiro era proveniente da venda de uma televisão.

Em seguida, os policiais juntamente com o sujeito, foram até um veículo Gol, que segundo ele, pertencia a mulher a qual ele estava esperando. Os policiais realizaram uma busca no interior do veículo, e enquanto isso, os policiais perceberam que a mulher estava acompanhando toda a ação policial de longe, disfarçando, andando de um lado para o outro no interior da lanchonete, até que em dado momento, entrou no banheiro do estabelecimento e em seguida saiu, foi até o caixa e pagou pela mercadoria que havia adquirido. Em seguida a mulher saiu do estabelecimento, momento em que os policiais a abordaram e ao ser indagada sobre o veículo a mesma negou que estivesse com aquele carro e também que não conhecia o sujeito que havia sido abordado.

Diante da declaração da mulher, dois policiais foram até o banheiro do referido estabelecimento, onde após vistorias, localizaram no chão, um invólucro cor branca contendo cocaína.

Durante a entrevista aos abordados um indivíduo enviou uma mensagem para o rapaz perguntando se o mesmo tinha "óleo" (gíria utilizada para definir a cocaína antes da mistura com outras substâncias, como acido bórico). Diante do fato, o rapaz informou aos policiais onde esse indivíduo que enviou a mensagem estava, sendo assim todos se deslocaram ao seu encontro e durante busca pessoal localizaram na posse do mesmo dois invólucros de cocaína, que segundo ele o mesmo comprou de rapaz primeiramente abordado, dias atrás e pelo motivo de estar acabando sua droga já estaria negociando a compra de mais, já que é usuário e que compra em grande quantidade por fazer uso constante.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde durante diálogo, a mulher decidiu contar a verdade, dizendo que o veículo pertencia a ela e que ela conhecia o rapaz que foi abordado na praça. Diante das controvérsias e da presença de grande quantidade de dinheiro e da porção de droga, foi realizada a prisão do envolvidos na Delegacia para que sejam tomadas as devidas providências.
Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)