Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em Paranaíba, Polícia Militar tira de circulação mais um casal traficante

Informação da PMMS

Redação - 27 de fevereiro de 2021 - 19:18

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem, de 39 anos, e de uma mulher, de 59 anos, que realizavam mercancia de entorpecentes no bairro Industrial de Lourdes, na noite dessa sexta-feira (26).

A Polícia Militar, por volta das 19 horas, recebeu várias denúncias de que uma mulher, já bastante conhecida no meio policial, estaria comercializando drogas numa residência localizada na Rua Araxá, no bairro de Lurdes, e que em sua casa não parava de entrar e sair pessoas.

A equipe policial diligenciou para verificar as denúncias e, ao se aproximar da residência, conseguiu visualizar um homem saindo da casa, o qual foi abordado. Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, os policiais localizaram uma porção de crack no chão e próximo a ele.

Diante do flagrante, os policiais adentraram a residência e se depararam com a mulher, alvo da denúncia, arremessando um invólucro para fora da casa, o qual foi buscado pelos policiais e foi confirmado de que se tratava de uma porção de crack. Após revista no quarto da mulher, foram localizadas outras seis trouxinhas de crack (12g) e treze trouxinhas de cocaína (13g). Na residência também havia a quantia de R$ 2.082 reais em dinheiro disperso em notas de pequeno valor, possivelmente, proveniente da venda das drogas.

Os policiais deram voz de prisão ao homem de 39 anos e para a mulher de 59 anos e os encaminharam para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News