Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em Paranaíba, Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão

Assessoria de Comunicação do 13°BPM - 23 de agosto de 2019 - 11:40

Em Paranaíba, Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão

Paranaíba (MS) – Nessa terça-feira (20/08), policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de dois foragidos da justiça em Paranaíba. Veja mais detalhes!

A equipe realizava, por volta das 17h50, policiamento ostensivo preventivo pelo Corredor do Ramalho quando avistaram uma mulher sobre a qual tinham conhecimento haver um mandado de prisão. A cidadã de 24 anos foi abordada e, após certificarem a existência do mandado nos sistemas policiais, encaminharam a mulher para a 1ª delegacia de Polícia Civil.

A mesma equipe policial, por volta das 19h30,abordou um indivíduo que se encontrava em atitude suspeita na Rua Noginel Moura Pegado, no Bairro Maria Salomé, o qual tentou se passar por outra pessoa dando nome de seu irmão. No entanto, os policiais constataram nos sistemas policiais seu verdadeiro nome e que ele possuía mandado de prisão expedido em seu desfavor. O homem recebeu voz de prisão, mas negou acompanhar os policiais, os quais se utilizaram do força moderada para proceder seu encaminhamento até a delegacia de Polícia Civil.

Em Paranaíba, Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão

SIGA-NOS NO Google News