Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/12/2012 07:38

Em Paranaíba, mulher furta e depois liga para a polícia arrependida

Ademilson Lopes, Tribuna Livre

Uma relojoaria foi furtada por volta do meio dia, na quarta-feira (12). O mais curioso é que a autora do delito ligou depois para a Polícia Militar confessando o crime e dizendo que estava arrependida.

Inicialmente o proprietário da relojoaria registrou um Boletim de Ocorrência de Furto, relatando que no horário do almoço, em torno das 12h, uma mulher teria furtado uma pulseira de ouro do estabelecimento, enquanto uma funcionária se distraiu no atendimento a ladra, que perguntava os valores das jóias. Em um dado momento, a vendedora pegou a calculadora para verificar o valor de uma jóia e rapidamente a mulher pegou uma pulseira de ouro e a colocou em sua bolsa. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança instaladas na relojoaria e a ladra foi reconhecida pela atendente, como sendo funcionária de uma loja em Paranaíba.

O mais inusitado é que horas depois, a mulher ligou para a Polícia Militar, no 190, se identificou normalmente e explicou que queria falar com um policial que estivesse de plantão. Alguns PM’s foram então até a empresa e encontram a mulher bastante nervosa, chorando, dizendo que tinha feito algo e estava muito arrependida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)