Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em Paranaíba, mulher furta e depois liga para a polícia arrependida

Ademilson Lopes, Tribuna Livre - 15 de dezembro de 2012 - 07:38

Uma relojoaria foi furtada por volta do meio dia, na quarta-feira (12). O mais curioso é que a autora do delito ligou depois para a Polícia Militar confessando o crime e dizendo que estava arrependida.

Inicialmente o proprietário da relojoaria registrou um Boletim de Ocorrência de Furto, relatando que no horário do almoço, em torno das 12h, uma mulher teria furtado uma pulseira de ouro do estabelecimento, enquanto uma funcionária se distraiu no atendimento a ladra, que perguntava os valores das jóias. Em um dado momento, a vendedora pegou a calculadora para verificar o valor de uma jóia e rapidamente a mulher pegou uma pulseira de ouro e a colocou em sua bolsa. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança instaladas na relojoaria e a ladra foi reconhecida pela atendente, como sendo funcionária de uma loja em Paranaíba.

O mais inusitado é que horas depois, a mulher ligou para a Polícia Militar, no 190, se identificou normalmente e explicou que queria falar com um policial que estivesse de plantão. Alguns PM’s foram então até a empresa e encontram a mulher bastante nervosa, chorando, dizendo que tinha feito algo e estava muito arrependida.

SIGA-NOS NO Google News