Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em Paranaíba, jovem perde bebê de 46 centímetros e só então descobre gravidez

Robson Tavares, Tribuna Livre - 22 de maio de 2013 - 15:17

Na tarde segunda-feira (20), por volta das 18h36, uma jovem de 24 anos de idade deu entrada na Santa Casa de Paranaíba, reclamando de fortes dores abdominais. Somente após passar por exames, ela descobriu que estava gestante.

De acordo com Boletim de Ocorrências, a jovem deu entrada na Santa Casa se queixando de fortes dores abdominais. Ao ser examinada, a médica plantonista suspeitou que a jovem estivesse grávida. Diante da suspeita, a médica solicitou a presença de um médico ginecologista que, após examinar a jovem, a encaminhou ao centro cirúrgico, onde foi constatado que se tratava de uma gravidez e que o feto estava morto.

Segundo o enfermeiro que cuidou da jovem, o feto tinha 2.755 quilos e 46 centímetros. Ele informou ainda que o feto já apresentava sinais de escamação pelo corpo, dando a entender que havia morrido há mais de 12 horas.

A jovem relatou que não tinha conhecimento da gravidez, pois nunca sentiu nenhum sinal característico. Ela contou ainda que é casada e tem uma boa relação familiar, que apenas passou mal e resolveu procurar o hospital, descobrindo então a gravidez.
Autor: Jornal Tribuna Livre Online

SIGA-NOS NO Google News