Cassilândia, Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

09/06/2020 17:20

Em Paranaíba, a PM prendeu 19 pessoas por tráfico de drogas nos últimos 30 dias

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar - Guardião das Divisas Leste - PMMS

Redação
Em Paranaíba, a PM prendeu 19 pessoas por tráfico de drogas nos últimos 30 dias

Paranaíba (MS) – Policiais militares do 13º Batalhão prenderam 19 pessoas por cometimento de tráfico de drogas nos últimos 30 dias na cidade de Paranaíba. Veja mais detalhes!

Policiais militares das equipes de Força Tática, Radiopatrulha e Motopatrulhamento Tático atuam, diuturnamente, no patrulhamento ostensivo das diversas ruas da cidade de Paranaíba e, seguindo determinação do Comando do 13º Batalhão, têm intensificado o patrulhamento em locais apontados como ponto de tráfico de drogas, e intensificam abordagens a pessoas em atitudes suspeitas em busca de combater esse tipo de crime, o que já resultou na prisão 19 pessoas flagradas comercializando drogas ilícitas.

Dados coletados no "Sistema Integrado de Gestão Operacional" apontam que desde o dia 08 de Maio de 2020 ao dia 08 de junho a Polícia Militar registrou 11 ocorrências de tráfico de drogas em Paranaíba, onde foram apreendidos mais de mais de R$ 2 mil reais, 07 aparelhos celulares, 85 trouxinhas de crack (55,2g), 38 trouxinhas de cocaína (28g), 8 trouxinhas e dois tabletes de maconha (151 g).

Numa análise aos dados, verifica-se que dos 19 autores que foram encaminhados por tráfico de drogas, 06 são mulheres e 13 homens, sendo 03 são adolescentes.

A Polícia Militar continuará intensificando o combate ao tráfico de drogas, e pede a todos os cidadãos que, caso tenham conhecimento da prática desse delito, comuniquem imediatamente à Polícia Militar através do telefone “190” ou pelo Whatsapp "99966-1190. Essa atitude colabora no combate a criminalidade e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 03 de Agosto de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Domingo, 02 de Agosto de 2020
19:51
Chapadão do Sul/Paranaiba
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)