Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

21/06/2019 11:40

Em operação no MS, Receita apreende R$ 1 milhão em contrabando do Paraguai

Correio do Estado
Agentes da Receita Federal em fiscalização nas estradas de MS (Divulgação)Agentes da Receita Federal em fiscalização nas estradas de MS (Divulgação)

 

Em ação de fiscalização na madrugada desta terça-feira (18), equipes do Grupo Regional de Vigilância e Repressão da Receita Federal desencandearam a Operação Muralha em Mato Grosso do Sul, interceptando veículos oriundos da fronteira com o Paraguai transportando mercadorias estrangeiras ingressas irregularmente em território nacional.

Apenas nas ações desta madrugada na BR-267, próximo a Nova Alvorada do Sul, foram apreendidos mais de 40 volumes de mercadorias, em sua maioria eletrônicos, peças automotivas, placas de impressão e vestuário, encontrados em veículos de passeio e ônibus de linha. Dentre os itens apreendidos destacam-se cerca de 500 relógios importados irregularmente.

As mercadorias apreendidas, avaliadas em cerca de R$ 1 milhão foram encaminhadas ao depósito de mercadorias apreendidas da Receita Federal em Ponta Porã e serão objeto de pena de perdimento.

Em outra ação também pela Operação Muralha, desta vez na BR-163, em Rio Brilhante, foram apreendidos 361 quilos de maconha em um veículo. O condutor abandonou o veículo e fugiu para a mata às margens da rodovia. A droga foi entregue à Polícia Civil da cidade, que registrou a ocorrência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quinta, 17 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 16 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)