Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

27/06/2014 08:29

Em nota, PF confirma suicídio de chefe do combate ao crime organizado

Aliny Mary Dias, Campo Grande News

A superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul divulgou nota no fim da noite de ontem (26) e confirmou que o delegado Eduardo Javorski Lima cometeu suicídio. O corpo do delegado foi encontrado por volta das 21 horas, no prédio da superintendência, na Vila Sobrinho em Campo Grande.

Na nota assinada pelo superintendente Edgar Paulo Marcon, a corporação confirma que o delegado chefe do setor de Investigação e Combate ao Crime Organizado tirou a própria vida dentro do próprio gabinete, situado no 3º andar do prédio.

Depois que colegas encontraram Lima caído no gabinete, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas quando o socorro chegou o delegado já estava morto. Uma equipe de perícia da Polícia Civil foi ao local e saiu do prédio por volta das 23 horas, sem falar com a imprensa.

Eduardo Jarwoski Lima foi nomeado delegado regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado da Superintendência da PF em MS no dia 20 de março do ano passado pelo Ministério da Justiça. O delegado tinha problemas de depressão e fazia tratamento psicológico, ele chegou a se licenciar do cargo para passar por tratamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)