Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/11/2004 15:12

Em nota, governo de MS mostra pesar pela morte de Arafat

Waldemar Gonçalves Jr. / Campo Grande News

O governo de Mato Grosso do Sul acaba de divulgar nota de pesar pela morte do presidente da Autoridade Nacional da Palestina, Iasser Arafat, 75 anos, ocorrida na madrugada de hoje em Paris, na França.
A nota é assinada pelo governador Zeca do PT e foi publicada na Agência Popular de Notícias. Nela, o governante sul-mato-grossense relata que, “com a morte de Iasser Arafat desaparece uma das mais emblemáticas lideranças do cenário mundial das últimas décadas, e o mais expressivo líder da causa palestina”.
O documento aponta que Arafat evoluiu do confronto radical ao terreno diplomático e político, “fazendo-se interlocutor de primeira grandeza nos foros internacionais e nas negociações bilaterais”. Essa maneira de agir mostra a visão de estadista do líder, “contra todas as adversidades, pela fundação da Nação Palestina, com espaço territorial definido, fronteiras seguras e plena autodeterminação”.
Ao fim da nota, o governo de Mato Grosso do Sul se solidariza com a colônia palestina no Estado, “com profundo pesar” pela morte de Arafat, “cujo exemplo de tenacidade e de notável ponderação certamente permanecerá como referência e como estímulo para a Nação Palestina”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)